domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Angélica celebra aniversário de Juliana Silveira: “Juntas desde sempre”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica e Juliana Silveira – Instagram

- Continua após o anúncio -

Que felicidade. Juliana Silveira completa mais um ano de vida neste sábado (12) e vem ganhando várias homenagens nas redes sociais. Quem também parabenizou a atriz foi Angélica.

A apresentadora publicou uma sequência de registros com a aniversariante e relembrou momentos importantes para a dupla. “Juntas desde sempre, não é verdade? Uma amiga companheira. Tantas coisas boas que já vivemos juntas. Muita saúde, amor, paz e felicidade. Continue transbordando esse sorriso encantador por onde passa! #BdayJu”, escreveu a mulher de Luciano Huck.

Juliana Silveira amou a declaração e reagiu nos comentários. “Desde sempre, pra sempre, te amo com força”, respondeu a aniversariante.

- Continua após o anúncio -

Caio Castro celebra aniversário do irmão e encanta web: “Bem-vindo à adolescência”

Amigos e fãs da atriz também comentaram a publicação. “viva juuuuuu ❤❤❤ muita saúde sorte alegria e amooooor”, escreveu Carolina Dieckmann. “Amamos as duas maravilhosas @angelicaksy e @julianasilveiraatriz ❤❤”, disse um fã. “Angelica e Juliana, que lindassss! A Nostalgia veio bater aqui”, ressaltou outro.

- Continua após o anúncio -

Confira o post, deslize:

Juliana Silveira começou a carreira em 1993, como uma Angelicat, assistente de palco da apresentadora. Ela estava na plateia do programa ‘Clube da Criança’, na extinta Rede Manchete, quando foi abordada por um dos produtores que, ao perceber sua animação, convidou-a para realizar um teste para assistente de palco.

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário de herdeiro: “Te amamos ao infinito e além”

No ano seguinte, aos 13 anos, estreava no programa Casa da Angélica como Angelicat, nome dado as ajudantes de palco. Em 1994 seguiu com o grupo de ajudantes para o programa ‘Passa ou Repassa’ e, em 1995, as garotas também auxiliaram a apresentadora no ‘TV Anima’l. No ano seguinte, quando Angélica assinou com a Rede Globo, Juliana passou a ser assistente de palco no programa Angel Mix, ficando apenas por uma temporada antes de deixar o posto, em 1997.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos