Angélica com linda declaração parabeniza a irmã, Marcia Marba que faz aniversário

A apresentadora parabenizou a irmã que fez aniversário.

-

Márcia Marbá e Angélica / Foto Reprodução: Arquivo Pessoal

Angélica (47) usou as redes sociais para celebrar o aniversário de alguém muito especial em sua vida.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora está comemorando mais um ano de vida da irmã, e empresária Marcia Marba. Sem deixar a data passar em branco, ela compartilhou com seus mais de 14 milhões de seguidores a homenagem especial.

Em clima de TBT, Angélica relembra viagem com Luciano Huck: Fazendo carão pro marido

Através de seu Instagram, a esposa do apresentador Luciano Huck, compartilhou um vídeo mostrando diversos momentos ao lado da irmã. Na publicação, a loira ainda fez questão de desejar o melhor ao lado da aniversariante.

Angélica celebra alta hospitalar do pai que sofreu um AVC

- Continua após o anúncio -

“Dia de celebrar a vida de @marciamarba. Minha irmã, que tenho muito orgulho e amor. Que seja um novo ciclo de saúde, paz, em abundância! Uma vida com tudo de melhor que você merece… Love you  vivaaaaa!!”.

“Parabéns hoje e felicidade sempre @marciamarba 🥰🎂🥂 saudades bjoooo“, escreveu Nani Venâncio, a modelo e apresentadora Mariana Kupfer, “Viva a @marciamarba mto querida!!! Saúde e alegrias mil”, escreveu, Daniela Sarayba, “Viva Marcia. Parabéns e muitas felicidades”. Esses foram alguns comentários parabenizando a irmã de Angélica.

Assista abaixo a publicação de Angélica:

 

 

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias