sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Angélica comenta sobre relacionamento com Luciano Huck: “Existe muito diálogo”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica e Luciano Huck / Instagram

- Continua após o anúncio -

Luciano Huck e Angélica estão juntos há 16 anos. Nas redes sociais, os dois vivem compartilhando momentos de união e muita parceira. No entanto, segundo a apresentadora, para que o casamento se mantenha firme e forte, é necessário que exista uma coisa essencial: comunicação.

Em entrevista ao Gshow, a loira abriu o jogo ao falar sobre o relacionamento com o também apresentador.

“Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração. Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha publica foto e fãs entendem como indireta para Xuxa, Eliana e Angélica

Para a contratada da Rede Globo, não existe uma regra para que relacionamentos funcionem corretamente. Angélica acredita que cada casal irá entender qual o melhor ritmo para tudo fluir naturalmente. “Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Angélica faz desabafo sobre trauma desenvolvido após ser vítima de assalto

Mas, caso você esteja vivendo um momento de desilusão amorosa, não de preocupe, a loira garantiu, durante o papo, que é essencial aceitar cada sentimento que surge dentro do coração. “Era bom também quando acontecia [desilusão amorosa], fazia parte daquilo tudo. Acho que o importante é viver todos os sentimentos, todos os momentos, sabe? E sempre aprendemos com eles. Temos que estar abertos para esse aprendizado.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos