MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Mara Maravilha publica foto e fãs entendem como indireta para Xuxa, Eliana e Angélica

Mara Maravilha causou polêmica ao publicar uma foto nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mara Maravilha; Angélica, Xuxa e Eliana – Fotos: Instagram/Montagem

A apresentadora e cantora Mara Maravilha publicou uma foto, nesta quarta-feira (22), em que aparece acompanhada das cantoras Jackeline Petkovic e Mariane Dombrova. As três fizeram carreira ao investirem no público infantil.

- Continua após o anúncio -

No entanto, nos comentários, internautas entenderam que o post de Mara foi feito com o objetivo de “cutucar” Angélica, Eliana e Xuxa, já que as três andam se encontrando e, provavelmente, irão lançar um projeto juntos em breve.

“TBT! Ainda é outubro mês das crianças, então, quem lembra dessas princesas da criançada?! Quem gosta delas? Porque o amor não é exclusividade de ninguém meu anjo, xuxuzinho… E a gente amaaa né meninas?! Vamos fazer um grupinho @jackypetkovic @marianedombrova kkk grupinho musical”, escreveu Mara em um trecho da legenda.

+Mara Maravilha revela que não é mais amiga de Xuxa

- Continua após o anúncio -

Será que rolou uma indireta? Para alguns seguidores, sim. “Mara, parece que suas mensagens sempre têm indiretas. Fica parecendo que você está inflamada, com recalque. Quem supera ou não se incomoda com os outros, esquece. Me desculpa se estou te julgando, porque só Deus conhece seu coração, mas é o que eu sempre observo em suas mensagens. Parece que guarda mágoa. Como você diz: você é Mara. Então, seja Maravilhosa”, comentou um fã.

“Uma artista do seu tamanho, com a história de sucesso, como ícone de uma geração, fazer um papel de ‘birrinha’ é tão triste, Mara. Você é mais do que isso, foca no que é bom e sai dessa vibe ruim”, aconselhou mais um internauta.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres, testam positivo para o coronavírus

Já outra seguidora ressaltou que não precisa escolher entre nenhuma das cantoras, pois gosta de todas e sabe do talento de cada uma. “Eu continuo amando a Xuxa, Mara, Angélica e Eliana. Pra amar uma, eu não preciso desfazer da outra…há espaço no meu coração de fã pra todas”. 

Confira o post e algumas das reações:

Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!