Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank entrevistou a apresentadora Angélica durante bate-papo descontraído para seu canal no Youtube. Na entrevista, a esposa de Luciano Huck abriu o coração e falou sobre o passado e também revelou detalhes sobre a sua intimidade.

Segundo a famosa, não tem lembranças de sua vida fora da TV já que iniciou sua carreira ainda muito jovem: “Profissionalmente começou com 4 anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali, realmente era brincadeira”, revelou a loira.

Angélica disse ainda que apesar de seu trabalho na televisão, sua mãe não a deixou parar de estudar: “Com 10 anos de idade eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava em parar de estudar, tinha que estudar muito e trabalhar muito”, disse.

Angélica fala sobre intimidade e família

Angélica falou também sobre a sua rotina com a família: “Gosto de lavar louça. Lavo louça quando a gente viaja. Janeiro a julho a gente viaja e fica um mês em algum lugar. A gente cozinha e eu lavo a louça”, afirmou a famosa.

Angélica lamenta perda: ’14 anos de muito amor’; Saiba mais!

Sobre sua intimidade, Angélica revelou ainda que já teve uma recaída com seu ex. A loira revelou sem citar nomes que já fingiu orgasmo. Ela riu muito da situação e disse que ela e o marido Luciano Huck não pretendem ter mais filhos: “Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos que ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar”, afirmou a apresentadora deixando uma dúvida no ar.

Veja a primeira parte da entrevista:

Leia também:

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, homenageia a mãe tocando “Vou de Táxi” – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here