Angélica / Instagram
Angélica / Instagram

A apresentadora Angélica compartilhou através do seu Instagram, um momento muito triste para ela e a família.

O cachorro de estimação da família, Taz, faleceu. O cachorro estava há 14 anos na família. Angélica publicou uma imagem do cachorro com uma legenda emocionante.

Veja a publicação:

A publicação de Angélica emocionou seus seguidores que usaram os comentários para tentar consolar a apresentadora.

“A meu Deus. Que dor! Sei como é”, “nossa…fica um buraco na vida e no coração….”, “meu coração dói. A minha pretinha tem 14 também.qdo vejo uma despedida dessas já vou logo chorando”, “Oh meu Deus que tristeza. Sei bem oque é esta dor. A minha sandy partiu a dois anos e ainda não consigo aceitar é uma dor imensa ela tinha 18 anos e sempre foi minha filha, minha princesa”, foram alguns dos comentários.

Através dos stories, a loira também lamentou a perda do cachorrinho.

Veja a postagem:

Angélica / Instagram: stories
Angélica / Instagram: stories

“Lobby” dos colegas

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, colegas globais da apresentadora Angélica estão se  unindo de forma voluntária para tentar convencer a direção da emissora Globo a colocá-la de volta no ar.

O “lobby” de artistas não perde oportunidade de falar dela e de sua importância como apresentadora para chefes, diretores e executivos da emissora.

A esposa de Huck está há exatos seis meses fora das telas, desde que a Globo acabou com o programa “Estrelas”. O seu contrato termina em breve e ainda não há rumores de uma possível renovação.

Café personalizado

Horas antes da notícia sobre a perda de Taz, Angélica chamou atenção de seus seguidores ao postar um café personalizado, em que aparece a foto dela e do maridão Luciano Huck. Veja:

Angélica / Instagram: stories
Angélica / Instagram: stories

A apresentadora está de férias desde o término do programa Estrelas, e está aproveitando para mostrar o seu lado mais família.

Veja também:

+ Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!
Ex de Huck, Eliana é confundida com Angélica por Alckmin – Veja!
Fora do ar, apresentadora Angélica faz desabafo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here