Fernanda Souza
Fernanda Souza / Instagram

Nesta quarta-feira (3), aconteceu em São Paulo a cerimônia de premiação do Prêmio Jovem Brasileiro 2018, que foi apresentado pelo ator Caio Castro.

Fernanda Souza foi indicada na categoria de ‘Melhor Apresentadora” e ganhou o prêmio. Ela concorreu com Danny Pink, Vivian Amorim, Sophia Abrahão, Tatá Werneck, Sabrina Sato, Anitta, Titi Müller, Fernanda Gentil e Maisa Silva.

Vivian Amorim também ganhou o prêmio de ‘Melhor Apresentadora escolhida pelo público.

Em um vídeo no Instagram, a atriz e apresentadora contou para os seus seguidores que ganhou o prêmio e agradeceu.

Eu ganhei como Melhor Apresentadora pelo júri técnico no @premiojovem!!!! Muito Feliz por isso tudo! Sou apenas alguém que tá começando e muito feliz em receber um prêmio com apenas 2 anos como apresentadora! Obrigada por toda minha equipe por fazer isso acontecer… Muito muito muito obrigada!”, escreveu ela na legenda.

Fernanda também contou que não estaria na premiação por que estava no Rio de Janeiro a trabalho.

Veja o vídeo:

Para o ‘Prêmio Multishow’, Fernanda Souza aposta em look brilhoso – Confira o click!

Agradecimentos

Fernanda Souza usou seu Instagram stories nesta quinta-feira (4), para agradecer seus seguidores pelas mensagens de carinho que eles deixaram no post do vídeo.

Queria passar aqui para agradecer os comentários de vocês no vídeozinho que eu postei contando que eu ganhei como melhor apresentadora pelo júri técnico no Prêmio Jovem Brasileiro, eu fiquei toda feliz e orgulhosa”, começou os agradecimentos.

Queria em primeiro lugar agradecer ao júri do prêmio por ter me escolhido como melhor apresentadora. Parabenizar também Vivian Amorim, aquela fofa que ganhou como melhor apresentadora pelo público, e dizer que isso é um incentivo grande pra mim. Eu me considero de verdade alguém que está começando mesmo, falo isso com a maior humildade do mundo, porque vocês me conheceram a vida inteira fazendo novela. Minha primeira novela que fez todo muita gente me conhecer foi ‘Chiquititas’, tem 21 anos. E depois de 21 anos trabalhando numa área sendo muito feliz eu decidir virar uma chavinha e acrescentar uma outra função na minha vida como apresentadora, uma outra profissão e tenho total humildade de reconhecer que eu tenho muito que aprender ainda”, continuou.

Fernanda aproveitou para agradecer o diretor Raphael Vieira, diretor do programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, que acreditou nela como apresentadora. Também agradeceu a equipe de criação, a produtora Floresta e o ‘boss’ Guilherme Zattar que deu o seu primeiro programa após anos trabalhando como atriz.

Faço questão de agradecer a ajuda e contribuição de todo mundo que passa pela minha vida e me faz aprender um pouco mais como apresentadora. Desde os convidados até equipe, até as emissoras, meus chefes todos, porque ninguém faz nada na vida sozinho, então realmente sou grata”, finalizou.

Confira o vídeo:

Veja também:

Pabllo Vittar não continuará com seu programa de TV – Saiba mais!
Caio Castro vai muito bem acompanhado ao “Prêmio Jovem Brasileiro” e emociona com declaração





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here