Eliana, Xuxa e Angélica - Divulgação
Eliana, Xuxa e Angélica – Divulgação

A apresentadora Angélica foi uma das convidadas do programa de Tatá Werneck no MultiShow, o “Lady Night”. Na atração, ela acabou falando sobre a suposta rivalidade que existia entre ela, Eliana e Xuxa.

Com um toque de humor, Angélica que atualmente encontra-se fora do ar, falou que nunca percebeu nada de errado, porém, as pessoas insistiam em apontar. “Existia essa competição que as pessoas criavam um pouco e a gente acreditava muito e de repente estávamos envolvidas achando que existia, mas enfim, todo uma atmosfera”, disse a esposa de Luciano Huck.

Tatá então, aproveitou a ocasião, para exemplificar a situação de uma forma melhor, e citou o conflito que é apontado entre as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: “É a nossa Marina Ruy Barbosa com Bruna Marquezine! Mas ali não tem nada! Será galera? Acompanharam a novela?”, brincou a humorista.

Situação de risco

Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica – Reprodução/Instagram

A Califórnia está enfrentando um momento muito delicado. Devido aos incêndios que estão acontecendo no local, dezenas de famílias ficaram desabrigadas e até mesmo celebridades internacionalmente conhecidas acabaram perdendo suas residências em meio as chamas.

Angélica e Luciano Huck resolveram fazer uma viagem para o exterior. No entanto, acabaram escolhendo um destino que se tornou muito perigosos nas últimas semanas. Eles embarcaram para a Califórnia e compartilharam uma mensagem polêmica em seu Stories no Instagram…Saiba mais!

Desmentindo boato

Angélica (Globo/Deborah Montenegro)
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)

Recentemente, a apresentadora Angélica fez uma série de stories no seu Instagram, para negar os boatos que estão circulando na mídia de que ela teria ficado com um cantor famoso no passado…Leia mais!

Confira também:

Luciano Huck faz comparação entre Angélica e Joaquim: “Alcançou a mãe”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here