Xuxa e Angélica - Reprodução/Instagram
Xuxa e Angélica – Reprodução/Instagram

Atualmente afastada da TV, a apresentadora Angélica concedeu uma entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank. Na ocasião, a apresentadora relembrou o sucesso da música ‘Vou de Táxi’, e iniciou a gravação junto com Giovanna vestidas com o quepe de taxista.

A esposa de Luciano Huck, contou durante a entrevista que iniciou a sua carreira aos 4 anos. Ela falou também sobre um trama que viveu, quando a sua casa foi invadida, assaltada e o seu pai acabou levando um tiro.

Angélica ainda disse que a única coisa que lhe deixava feliz, era Chacrinha, e falou sobre quando a sua mãe a levou para participar de um concurso no programa do ‘velho guerreiro’: “Eu estava muito envergonhada. Andava embaixo da saia da minha mãe. Aí ela contou a história para a produtora, que contou para o Chacrinha, que me chamou nos bastidores. Antes de entrar no palco, eu ficava no colo dele, no camarim. Ele fez isso para que eu conseguisse entrar no palco. Ele foi super sensível”, falou.

Em seguida, Angélica participou da brincadeira do ‘Eu Nunca’. Na ocasião, ela revelou já ter tido recaída com o ex, ter entrevistado diversas pessoas que não gostava, ter fingido que não viu a pessoa só para não cumprimentá-la, sentir ciúmes de Luciano Huck no trabalho, ter mandado nudes e mentido durante uma entrevista.

Sobre ter mais filhos, Angélica disse que já fechou a ‘fábrica’: “Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar”. Ela, vale dizer, é mãe de Benício, de 10 anos, Eva, de 6 anos, e Joaquim, de 13 anos.

Sobre a possível rivalidade com Xuxa, no passado, a loira disse: “Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando estreei na Manchete, era um programa que ela apresentava. Ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos e achava o máximo. Quando fui fazer o ‘Clube da Criança’ as pessoas começaram com comparação por eu ter substituído ela e tal. Lembro que parei de assistir a Xuxa. Influencia, né? Quando você assiste a pessoa, ainda mais quando você admira. Não tem como, ainda mais fazendo o mesmo tipo de programa. Sempre gostei da Xuxa, admirei e fui fã. Primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Sempre teve um carinho muito grande dela comigo também. Era tanta gente falando, as pessoas em volta, criaram uma animosidade em alguns momentos. A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida sempre. O tempo foi passando, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora!”.

Assista o vídeo abaixo!

Desabafo

Angélica - Reprodução/TV Globo
Angélica – Reprodução/TV Globo

Atualmente, a apresentadora Angélica encontra-se fora do ar, essa é a primeira vez, que a artista passa um grande período fora da TV. O seu programa “Estrelas”, chegou ao fim na TV Globo, em abril. Em entrevista, a artista, esposa de Luciano Huck, fez um desabafo…Confira!

Leia também:

Angélica fala sobre intimidade e revela recaída com ex – Veja o vídeo!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here