fbpx

Angélica gera polêmica ao debochar do ‘Se Joga’ nas redes sociais

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Uma das maiores apostas neste segundo semestre, nesta última segunda-feira (30), a Globo estreou o programa ‘Se Joga’. Numa tentativa de reconquistar o público num dos horários mais preocupantes para a emissora, o formato comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás têm dividido a opinião desde antes mesmo do lançamento, e com o mesmo no ar.

+ Angélica mostra parte da decoração da festa da filha Eva

Embora venha repleto de grandes investimentos, o programa vespertino apresenta inúmeros impasses para conseguir decolar e que já são perceptíveis já em suas primeiras edições. Nem mesmo os críticos estão deixando passar batido, e claro, já declararam suas respectivas opiniões acerca da atração.

A apresentadora Angélica, inclusive, causou surpresa ao ter reagido diante de uma crítica promovida pela jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, em que que costuma dar nota para atrações da televisão, dando um zero para o programa.

+ Angélica celebra o aniversário da filha, Eva: “Transformou minha vida”

“Para o ‘Se Joga’. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, dizia a jornalista na publicação. A esposa do também apresentador Luciano Huck, então, curtiu o registro repostado no Instagram da coluna.

Vale lembrar que o horário do ‘Se Joga’ é o mesmo ocupado pelo extinto ‘Vídeo Show’, em que ela, durante anos, esteve à frente do ‘Vídeo Game’, um dos quadros mais memoráveis da antiga revista eletrônica que deixou as telinhas no início deste ano, após complicações e sucessivas derrotas para sua maior concorrente, a Record e o quadro de Fabíola Reipert, ‘A Hora da Venenosa’.

Inclusive, embora esteja na geladeira há pouco mais de um ano no canal carioca, Angélica está com os dias contados e já possui data agendada para retornar ao vídeo com um novo programa, em formato diferente dos anteriores que ela já havia fazendo, conforme adiantado aqui no seu Área VIP.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos