MSN

- Publicidade -

Angélica abre o jogo sobre ter mais filhos

A apresentadora Angélica abriu o coração para falar sobre o assunto; veja o que a loira disse!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Huck e Angélica - Foto: Instagram
Luciano Huck e Angélica – Foto: Instagram

A apresentadora Angélica está bem feliz com o momento que está vivendo. Mãe de três filhos lindos e esposa do apresentador Luciano Huck a famosa ainda quer ter uma nova experiência em sua vida.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica é motivo de fofocas maldosas dos vizinhos de seus pais

É isso mesmo o que vocês leram! A apresentadora Angélica, que já conquistou tudo em sua vida, pretende ter mais um herdeiro. Vale lembrar que ela já é mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 8, fruto de seu casamento com Luciano Huck.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes sobre o assunto: “Sobre a adoção, sempre quis isso. No descarto, não. Eu tenho três filhos, mas, se bater à minha porta essa vontade um pouco mais intensa ou se a ocasião acontecer, eu sou muito aberta à ideia. Na verdade, tenho a sensação de que isso pode acontecer”, disse.

- Continua após o anúncio -

Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

A famosa também refletiu sobre a criação dos filhos. Eles fazem os herdeiros interagirem com gente de classe social diferente: “Eu e o Luciano sempre mostramos para eles o valor das coisas. Apesar de eles terem coisas que eu não podia ter na idade deles, uma vida muito confortável, a gente sempre explicou a realidade do país em que vivem. Que é uma coisa muito oposta da realidade deles. Isso nunca foi um tabu para a gente. Falo que a cabeça pode estar nas estrelas, mas o pés têm que estar no chão”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica revela como está sua intimidade com o marido Luciano Huck

Angélica ainda finalizou: “Lembro que, quando meus filhos eram menores, a gente foi numa loja de brinquedos e minha vontade era comprar dez brinquedos para cada um. Só que não dávamos. Era um por vez. E eles entendiam. A gente nunca foi mesquinho e leviano de dizer que eles não podiam ter, porque seria mentira. Mas sempre colocamos limites”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas