fbpx

Angélica é motivo de fofocas maldosas dos vizinhos de seus pais

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

Angélica / Foto Reprodução: Instagram

Eita! É polêmica que fala? Então vocês estão no lugar certo! A apresentadora Angélica, da TV Globo, virou alvo de fofocas polêmicas dos vizinhos de seus pais, Francisco e dona Angelina, no condomínio em que eles moram. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

De acordo com suas informações, Angélica e o maridão, o apresentador Luciano Huck, visitam os dois, segundo eles, poucas vezes ao ano. Quem contou isso foi uma amiga da coluna da jornalista, que mora no mesmo condomínio. Pois bem, dizem que dá para contar nos dedos as vezes que ela visita os progenitores.

Pois bem, ainda segundo ela, devido ao surto da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, que já infectou mais de cinco mil pessoas no Brasil, ela afirmou que Sr. Francisco e dona Angelina sequer são vistos no local em que moram mais. Que coisa né.

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!

Por falar na apresentadora e coronavírus, a sua irmã, filha dos dois, está contaminada com a doença e, nesta última terça-feira (31), conforme noticiado aqui no Área VIP, desabafou sobre a doença e as dificuldades que ela traz:

Irmã de Angélica faz desabafo sobre o coronavírus: “Sinto muita dor no corpo”

“Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa”, iniciou a irmã de Angélica, que prosseguiu falando sobre a doença. Veja todos os detalhes clicando aqui!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos