fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Irmã de Angélica faz desabafo sobre o coronavírus: “Sinto muita dor no corpo”

-

Márcia Marbá e Angélica / Foto Reprodução: Arquivo Pessoal

Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica testou positivo para o coronavírus. A empresária que cuida de atrizes como Grazi Massafera e Juliana Silveira, está em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, se recuperando.

Por causa das suspeitas, Márcia já estava há alguns dias de quarentena, no entanto ela teve a confirmação do exame apenas neste último sábado (21), e em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a empresária revelou como está se sentindo.

Angélica é presenteada pela filha, Eva, na quarentena

“Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, contou.

A empresária ainda revelou na entrevista que dispensou os empregados e vem recebendo os cuidados da família mais próxima: “Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, garantiu ela.

Mesmo não podendo receber visitas, Márcia afirmou que segue em contato com os familiares graças a tecnologia. “Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, contou.

Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus

Vale dizer a notícia de que a empresária estava com coronavírus se tornou pública após uma declaração de Xuxa. A ‘eterna rainha dos baixinhos’ participou de uma live no Instagram neste sábado com o humorista Fábio Porchat e durante o papo ele quis saber se ela conhecia pessoas próximas que estavam com a Covid-19.

A apresentadora confirmou que conhecida algumas pessoas que foram diagnosticas com o resultado positivo, e também algumas que ainda esperavam a confirmação. Dentre os que já sabiam que estavam com a doença ela revelou que a irmã da Angélica estava com o coronavírus e a família estava bem preocupado com o diagnóstico. “Ela está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”, confessou ela.

Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics