Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Angélica avalia período que passou na geladeira: “Necessário”

Angélica avaliou os dois anos que está afastada da telinha; Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica - Instagram/Reprodução
Angélica – Instagram/Reprodução

A apresentadora Angélica está afastada das telinhas da emissora carioca, Rede Globo, há dois anos e desde então vem se dedicando a sua família. A artista é casada com o apresentador Luciano Huck e tem três filhos com o mesmo, Joaquim, Eva e Benício.

- Continua após o anúncio -

A última atração comandada pela artista foi Estrelas. Em uma recente conversa com o Gshow nos bastidores do programa noturno, Altas Horas, Angélica contou que está quase tudo pronto para um retorno triunfal às telinhas.

+ Novo programa de Angélica vive impasse com candidatura de Luciano Huck à presidência

Ela revelou que o programa está marcado para abril ou maio: “Vamos estrear um programa em abril/maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda.Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

Sobre a questão da ‘geladeira’, Angélica negou que isso tenha acontecido e definiu o momento como necessário, já que aproveitou o momento para meditar e curtir a família.

“Quando falo necessário, é nesse sentido de autoconhecimento. A meditação, estar com a minha família, viver coisas que não tinha vivido, organizar a minha cabeça e minha vida entram nisso. Essas ferramentas todas – meditação, terapia, yoga – fizeram parte desses dois anos”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica fala sobre data de estreia de novo programa na Globo

Detentora de uma beleza jovial e que se renova a cada dia, Angélica é motivo de grandes elogios nas redes sociais. Talentosa, aos 46 anos, a apresentadora da Globo causa perante suas atualizações mais recentes no qual já compartilhou de inúmeros registros com o corpo definido, onde claro, gera inveja a qualquer novinha por aí.

Desta vez, por meio de suas redes sociais, o marido da loira, o também apresentador Luciano Huck, recorreu em sua conta do Instagram em plena manhã desta quinta-feira (9), e surpreendeu ao exibir um registro inédito da mulher da sua vida apenas de maiô, em meio a um cenário paradisíaco encantador e uma piscina espelhada.

+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!