Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

Em meio aos rumores de que possivelmente a Record estaria cogitando a contratação de Angélica, a apresentadora, ao que parece, já possui um destino certo dentro da Globo, mas no entanto, outro grande fator segue em pauta e têm impossibilitado o início dos trabalhos da nova atração que possui a meta de ser lançado no ano que vem.

+ “Coitado”, dispara Susana Vieira após saída de Leandro Hassum da Globo

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do formato está aguardando apenas o veredito do alto escalão da rede, e caso o sinal verde seja acionado, as atividades terão largada logo em janeiro. O motivo para tanto adiamento é único: uma definição certa acerca da candidatura de Luciano Huck à presidência da República.

+ Globo planeja exibir ‘Bom Dia Brasil’ aos sábados com novos apresentadores

A possibilidade do comandante do ‘Caldeirão’ entrar de vez no ramo político e se tornar um presidenciável na campanha eleitoral de 2022 está cada vez mais forte, e mesmo diante da decisão, as chances do lançamento do novo programa da loira acontecer, ainda assim é grande. Isso porquê, a atração poderá ter uma temporada antes do previsto, que inicialmente era trabalhado para o final de 2020. A rodagem do piloto já foi feita, e nas mãos da direção da Platinada, foi vista com bons olhos.

+ ‘Se Joga’ pode ser extinto em breve na Globo

Conforme noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, foi apurado de que a emissora carioca não está conseguindo apostar todas as fichas na nova empreitada encomendada para Angélica, e avaliou a possibilidade de que a mesma surja como um dos nomes cotados para integrar no elenco de uma das próximas novelas que virão ao ar em sucessão a ‘Bom Sucesso’, no horário das sete.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here