fbpx

Angélica revela que parou de cantar por conta de problema de saúde

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Angélica / Foto Reprodução: TV Globo
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

A apresentadora e ex-cantora Angélica passou por poucas e boas em sua vida, no entanto, nenhuma delas supera o episódio do pouso forçado que fez durante uma viagem de helicóptero com a família.

+ Luciano Huck emociona ao parabenizar Angélica por aniversário

A passagem, como é de se esperar, traz grandes consequências psicológicas. Isso também pode piorar um outro problema. Com Angélica aconteceu isso. Ela tinha algumas crises de pânico por conta de pensar besteira sobre viagem.

Este medo, inclusive, fez a esposa de Luciano Huck parar com a sua carreira de cantora: “Já tinha tido alguns problemas dez anos antes do acidente, na época em que ainda fazia shows. Inclusive, foi por isso que parei de cantar e fazer shows no Brasil todo, porque comecei a ter umas crises de pânico também, mas muito diferentes dessas”, disse ela em entrevista ao portal Gshow.

Luciano Huck mostra bilhete da filha para Deus e se emociona

A famosa também comentou como superou isso: meditação: “Falei que não queria me medicar e aí, por coincidências da vida, alguém me deu um vídeo falando dessa conexão da mente com o corpo. Comecei a assistir e a estudar um pouco, e vi o quanto a meditação estava sendo aceita nos meios médicos mesmo, pessoas que tinham se curado de um monte de coisas. Passei a me aprofundar e resolvi fazer cursos, pois existem vários tipos de meditação. No final, peguei um pouco de cada e acabei ficando na meditação transcendental”, explica.

+ Rede Globo dá ultimato para Luciano Huck

Angélica comentou o quanto isso ajudou: “Realmente, nunca tomei remédio para o meu pânico, nada. Eu medito, comecei a fazer ioga de novo e, sem dúvida, mudou a minha vida. Não só por conta desse trauma, acho que me fez ver a vida de outra forma”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos