MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Angélica revela que parou de cantar por conta de problema de saúde

A apresentadora Angélica abriu o coração para falar sobre um momento difícil de sua vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

A apresentadora e ex-cantora Angélica passou por poucas e boas em sua vida, no entanto, nenhuma delas supera o episódio do pouso forçado que fez durante uma viagem de helicóptero com a família.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Huck emociona ao parabenizar Angélica por aniversário

A passagem, como é de se esperar, traz grandes consequências psicológicas. Isso também pode piorar um outro problema. Com Angélica aconteceu isso. Ela tinha algumas crises de pânico por conta de pensar besteira sobre viagem.

Este medo, inclusive, fez a esposa de Luciano Huck parar com a sua carreira de cantora: “Já tinha tido alguns problemas dez anos antes do acidente, na época em que ainda fazia shows. Inclusive, foi por isso que parei de cantar e fazer shows no Brasil todo, porque comecei a ter umas crises de pânico também, mas muito diferentes dessas”, disse ela em entrevista ao portal Gshow.

- Continua após o anúncio -

Luciano Huck mostra bilhete da filha para Deus e se emociona

A famosa também comentou como superou isso: meditação: “Falei que não queria me medicar e aí, por coincidências da vida, alguém me deu um vídeo falando dessa conexão da mente com o corpo. Comecei a assistir e a estudar um pouco, e vi o quanto a meditação estava sendo aceita nos meios médicos mesmo, pessoas que tinham se curado de um monte de coisas. Passei a me aprofundar e resolvi fazer cursos, pois existem vários tipos de meditação. No final, peguei um pouco de cada e acabei ficando na meditação transcendental”, explica.

- Continua após o anúncio -

+ Rede Globo dá ultimato para Luciano Huck

Angélica comentou o quanto isso ajudou: “Realmente, nunca tomei remédio para o meu pânico, nada. Eu medito, comecei a fazer ioga de novo e, sem dúvida, mudou a minha vida. Não só por conta desse trauma, acho que me fez ver a vida de outra forma”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!