Angélica e Luciano Huck/Instagram
Angélica e Luciano Huck/Instagram

Angélica concedeu uma entrevista à jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, e dentre outros assuntos revelou seu posicionamento em relação ao futuro de Luciano Huck na política.

Segundo ela, teria sido uma boa primeira-dama, caso Huck tivesse se candidatado ao pleito eleitoral deste ano e viesse a ser eleito como presidente da República. Entretanto, ressaltou que acredita que ainda não era o momento.

Angélica revelou que ser presidente é um projeto de vida do marido, não dela, porém, declarou que ficaria ao lado dele, mesmo que tivesse que abrir mão de algo. “Acho que ia fazer bem feito, me divertir. Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis”, declarou a apresentadora.

“O próximo presidente terá um desafio enorme, e não depende só dele. Se o Luciano quer resolver um problema hoje, ninguém impede. Ele vai e faz. Como presidente é diferente.”, ressaltou a apresentadora, chamando a atenção para o fato que quem está à frente da presidência de um país depende do congresso para ter resultados eficientes.

Posicionamento político nas redes sociais

Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Angélica também comentou sobre o fato de que redes sociais não são espaço para posicionamento político. Segundo ela, internet não é lugar para terapia e os seguidores não são amigos do artista, portanto não é com essas pessoas que têm que desabafar ou dividir opiniões extremamente pessoais como no caso de escolhas políticas.

“As pessoas que te seguem não são suas amigas, não é com elas que você tem que se abrir, desabafar. Você nunca vai me ver fazendo isso, nem campanha. Sei o quanto influencio os outros e não tenho esse direito. Atinjo classes A, B, C, D, E. Não me sinto preparada para ditar regras.”, afirmou a loira, finalizando que ainda não sabe em quem votar, tendo já mudado de opinião três vezes.

Durante evento beneficente, Angélica revela se é uma boa dona de casa

Angélica, Luciano Huck e os filhos/Instagram
Angélica, Luciano Huck e os filhos/Instagram

Longe das telinhas desde o último episódios de “Estrelas”, que foi ao ar em abril deste ano, Angélica revelou alguns detalhes sobre seu dia a dia ao lado dos filhos e do marido, Luciano Huck.

Durante o evento “Loja Vazia”, promovido nesta terça-feira (18) no Barra Shopping do Rio de Janeiro, por Bruno Astuto em parceria com o  Caderno Ela, do jornal “O Globo”, Angélica comentou sobre ser “do lar”… Saiba mais!

Confira também:

Angélica e Luciano Huck comemoram os 6 anos da filha Eva



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here