Angélica (Globo/Deborah Montenegro)
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck são casados há quase quatorze anos e juntos tiveram três filhos: Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10 e Eva, de 5. Nesta segunda-feira (20), a loira resolveu realizar uma live por meio do IGVT, no Instagram, respondendo perguntas dos internautas.

Entre as diversas questões que surgiram, a apresentadora foi questionada sobre como lida com os atritos que são normais entre irmãos. De forma bastante transparente, ela respondeu que tem uma tática para lidar com as desavenças que por ventura surjam entre seus filhos.

Segundo ela, quando se instala uma situação de animosidade entre as crianças, ela tenta entender o que está acontecendo e para amenizar o conflito, pede aos filhos que se abracem e se beijem, pedindo desculpas.

“Quando eles começam, eu fico: Meu Deus, por onde começo? Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes, mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem”, contou a ex-apresentadora do Estrelas.

Reprodução/Instagram

Ela ainda salientou que embora sejam comuns os desentendimentos entre irmãos, os filhos sabem que ela não admite agressões verbais ou físicas. “Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, afirmou a esposa de Luciano Huck.

Eva herdou as bonecas da Angélica

Reprodução/Instagram

Angélica ficou famosa fazendo programas infantis e, na época, lançou uma boneca que trazia, inclusive, a manchinha na perna, marca de nascença da cantora.

No vídeo, Angélica revelou que depois que Eva nasceu, deu as bonecas para ela brincar. “Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, revelou.

Angélica também revelou que se preocupa em passar bons exemplos para os filhos e espera que eles sejam pessoas comprometidas com a vida e que respeitem e se preocupem com o próximo, já que, segundo ela, é o que mais falta no mundo hoje em dia.

Veja também:

Eliana e Angélica tiram onda da gafe de Alckmin – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here