Angélica, Luciano Huck e os filhos/Instagram
Angélica, Luciano Huck e os filhos/Instagram

Longe das telinhas desde o último episódios de “Estrelas”, que foi ao ar em abril deste ano, Angélica revelou alguns detalhes sobre seu dia a dia ao lado dos filhos e do marido, Luciano Huck.

Durante o evento “Loja Vazia”, promovido nesta terça-feira (18) no Barra Shopping do Rio de Janeiro, por Bruno Astuto em parceria com o  Caderno Ela, do jornal “O Globo”, Angélica comentou sobre ser “do lar”.

Segundo a mãe de Eva, Joaquim e Benício, ela não tem talento para os trabalhos domésticos.

Angélica comentou que está curtindo as “férias” da televisão, talvez porque, dos seus 44 anos de vida, 30 deles passou trabalhando, mas confessou que não é uma boa dona de casa.

“Isso eu descobri. Não é bom, é meio chato. Eu acho que tem que ter talento para ser uma boa dona de casa, eu não tenho. Coordenar uma casa é um trabalho muito difícil, é muito mais difícil do que o que eu fazia. É uma profissão ser ‘do lar’. Faço meu melhor, mas não sou boa nisso”, declarou.

Novo programa

Conforme a reportagem divulgada pela Revista Quem, Angélica revelou que está tendo reuniões semanais e no próximo ano voltará com novidades. “Vem uma coisa muito legal por aí, mas também não posso adiantar nada, porque afinal não tem nada aprovado ainda. Mas ano que vem estaremos de volta, sim”, afirmou a ex-apresentadora do “Estrelas”.

Angélica aparece com o cabelo bem diferente e é criticada: “Parece a Dona Florinda”

Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Nesta terça-feira (11), Angélica foi clicada por seu cabeleireiro, o famoso Celso Kamura, e surpreendeu os fãs pela mudança de visual. Na imagem, a loira aparece com o cabelo mega cacheado e sem maquiagem.

Os fãs da apresentadora se surpreenderam com o resultado. “Nem parece ela, ficou estranha”, “Não gostei não nada a ver com a Angelica”, “Misericórdia, gostei não! Passa pranchinha!!! Em nome da blz”, escreveram alguns seguidores mais críticos da famosa… Veja!

Confira também:

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here