Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Longe da Rede Globo há cinco meses, quando parou de apresentar o programa ‘Estrelas’, Angélica reencontrará o público infantil na TV paga.

A apresentadora marcou a infância de muitas crianças dos anos 80 e 90, e agora terá a oportunidade de trabalhar com os pequenos na série ‘Detetives do Prédio Azul’, um dos grandes sucessos do canal Gloob.

Na série, Angélica interpretará Rexy e fará uma participação especial apenas na 12ª temporada do programa, segundo a assessoria do canal. Esse é o décimo ano que o Gloob exibe a série.

No Instagram stories, a loira mostrou a preparação para a sua personagem. “Estamos hoje aqui brincando no Gloob. Essa é Rexy. Estou participando aqui do ‘DPA’. Toda trabalhada no vermelho”, comemorou a apresentadora.

Veja o vídeo:

O público infantil

Angélica começou a trabalhar com o público infantil na extinta TV Manchete em 1987, na emissora ela comandou “Nave da Fantasia”, “Clube da Criança” e “Milk Shake”. Em 1993, a apresentadora foi para o SBT, na nova casa apresentou “Casa da Angélica”, “Passa ou Repassa” e “TV Animal”.

Três anos depois, foi para a Rede Globo, onde continuou a trabalhar com o público infantil até 2001. O seu ultimo trabalho voltado para as crianças foi no filme “Xuxa e o Ministério de Feiurinha”, em 2009.

Atuação

A participação em “Detetives do Prédio Azul” marca o retorno de Angélica na atuação. Ela não atua desde 2010, quando fez um episódio da série “As Cariocas”. A apresentadora também está no elenco do filme “De Perto Ela Não é Normal”, que é dirigido por Cininha de Paula, e tem no elenco Suzana Pires, Cristina Pereira, Marcos Caruso, Marcelo Serrado, Samantha Schmütz, entre outros.

Sem trabalho fixo na Globo, Angélica costuma a ser chamada para participar dos programas da casa. Há três semanas ela foi jurada do quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão.

Veja também:

Durante evento beneficente, Angélica revela se é uma boa dona de casa – Saiba mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here