Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Nesta quarta-feira (5) foi comemorado o Dia do Irmão e diversos famosos não deixaram a data passar em branco.

Uma das celebridades que fez questão de homenagear a irmã foi a apresentadora Angélica. Ela postou em seu Instagram uma foto ao lado da irmã, Marcia Marbá, do tempo em que as duas ainda eram crianças.

No registro fofo, Angélica fez questão de dizer que era muito feliz por ter uma irmã com tantas qualidades e aproveitou para se desculpar por algumas “coisinhas” que aprontou enquanto era “só uma garotinha”.

“Haaa que delicia ter uma irmã tao talentosa, alto astral, dedicada , mãezona, amorosa…e por ai vai! Sou grata por isso…,aproveito esse dia pra pedir desculpas por ter riscado seus livros quando era pequena e atrapalhado seus namoros😎😚 kkkkk afinal eu era so uma garotinha”, escreveu ela na legenda.

Veja o post na íntegra:

Os seguidores da loira se encantaram com o registro. “Por um momento pensei que você fosse um boneca, até que olhei direitinho e vi que era você. Linda! Bem loirinha.”, Como é bom termos lembranças boas! Deus abençoe a família de vcs, sejam sempre unidas, isso é o que tem mais valor na vida.”, comentaram alguns fãs da esposa de Luciano Huck.

Marcia Marbá homenageia Angélica no Instagram

A irmã de Angélica também não esqueceu da importância da data e retribuiu o carinho com uma publicação no Instagram.

“Ainda me recordo de todo o entusiasmo que senti quando soube que iria ter uma irmã para cuidar, amar, e brincar de boneca!”, escreveu Marcia na legenda.

Veja a foto compartilhada por ela:

Confira também: 

Angélica revela como lida com as brigas dos filhos – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here