Nadja Haddad – Instagram/Reprodução

Clima tenso nos bastidores? A apresentadora Nadja Haddad fez um desabafo ao público, por estar sofrendo dentro da emissora em que trabalha. A famosa é apresentadora do programa ‘Bake Of Brasil’, onde prepara confeiteiros para a vida de um culinarista.

 + Globo News comete gafe ao vivo e apresentadora tem atitude surpreendente; veja!

Por não poder interferir na dinâmica do programa, Nadja se diz incomodada, e sem ter para onde correr, fica presa às ordens da produção, se sentindo “desconfortável” com essa questão. A quinta temporada do reality estreia neste sábado (10).

+ Tensão! Apresentadora quase sofre acidente e é filmada por equipe

Ao portal Notícias da TV, ela desabafou: “Todo dia, toda hora sinto vontade de ajudar. Eu realmente me envolvo com a história de cada um. Não poder ajudar percebendo que algum deles [participantes] está indo por um caminho que não vai ter sucesso, isso me dá muita angústia. Eu compreendo que é um reality show, mas também compreendo que ali são vidas, são sonhos. Não há um dia em que eu não fique angustiada por não poder falar”, confessou a apresentadora.

“Muitas vezes eu sei que não deveria, mas não me seguro, eu choro. Peço desculpas sempre pra direção, porque me coloco no lugar do participante que está ali. Então acabo chorando com eles, não tem jeito”, diz a apresentadora.

 + Polêmica! Apresentadora solta o verbo e revela tensão no SBT, causada por Eliana

“Faz parte do programa, do aprendizado de cada participante entender esses sinais. A gente aprende a se comunicar pelo olhar. Eu brinco que estou lendo os balõezinhos de pensamento na cabeça dos participantes, e eles acabam lendo os meus também”, disse, em tom de divertimento.

Climão de apresentadora 

Que problemão, em! Voltamos no tempo: em 1998, a apresentadora Elianasurpreendeu a todos, ao deixar o SBT e ir em direção a Record. Nesta época, o próprio Silvio Santos aconselhou a loira a fazer essa migração para o canal de Edir Macedo, caso fosse da vontade dela.

Para substitui-la no programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, o canal escalou a então apresentadora do programa ‘Fantasia’, Jaqueline Petkovic. Em uma entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, no programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, Jaqueline revelou que a troca não agradou a equipe do programa… Leia mais!

Veja também: 

Apresentadora da Globo leva 20 pontos no rosto após acidente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here