Silhueta Mulher/Reprodução

Que problemão, em! Voltamos no tempo: em 1998, a apresentadora Eliana surpreendeu a todos, ao deixar o SBT e ir em direção a Record. Nesta época, o próprio Silvio Santos aconselhou a loira a fazer essa migração para o canal de Edir Macedo, caso fosse da vontade dela.

Para substitui-la no programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, o canal escalou a então apresentadora do programa ‘Fantasia’, Jaqueline Petkovic. Em uma entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque, no programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, Jaqueline revelou que a troca não agradou a equipe do programa.

 + Eliana comemora descoberta da filha, Manuella, e é surpreendida

“Os produtores saíram do estúdio, um por um. Eu estava cumprindo ordens e era julgada por isso. Foi muito triste”, desabafou a loira. Segundo ela, a equipe não queria a sua presença no comando da atração.

O pior aconteceu no dia seguinte, em que o avô da apresentadora faleceu, e ela recebeu um comunicado desagradável de seu diretor, na época: “Ou você escolhe a carreira, ou você escolhe seu avô, que não está mais aqui”, disse ele, que não teve a identidade revelada.

 + ‘Iria durar dois shows’, diz Angélica sobre possível turnê com Eliana e Xuxa

Disse ainda que os seus superiores disseram que era fácil achar uma “loirinha bonitinha dos olhos claros” na TV e que ela poderia ser demitida em qualquer momento, caso não cumprisse as regras: “Fiquei traumatizada”, contou.

A participação da famosa vai ao ar nesta quinta-feira, às 22:45.

Admiração 

A apresentadora Eliana vem dando o que falar na web com as prévias de suas entrevistas nas redes sociais! Após abalar as estruturas ao arriscar o famoso quadradinho ao lado da eterna rainha dos baixinhos, a Xuxa, foi a vez dela ir até o chão com a cantora Lexa.

No domingo, 30 de junho, Lexa usou suas redes sociais para revelar que o programa com a sua participação vai ao ar hoje, e contou que será “um programa divertido, emocionante e muito legal”.

No seu feed, a cantora publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado da apresentadora e fez um agradecimento pela amizade da mesma: “O mais legal nesses 5 anos de carreira é dividir diversas histórias e conquistas! Eliana me conheceu logo no início da minha carreira e sempre foi uma amor comigo… Leia mais! 

Reconciliação  

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais! 

Veja também: 

Jaqueline Petkovic fala sobre sua saída do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here