Cantora Anitta – Reprodução: Instagram

Que a cantora Anitta é uma mulher, de uma forma verdadeira, emponderada e sem papas na língua, já sabemos, por isso, a cada interação que ela faz com os fãs através de suas redes sociais, podemos esperar qualquer tipo de coisa.

+Após ser flagrada por paparazzi, Anitta brinca: Estou me achando

Como o que ela faz durante uma live em suas redes sociais, realizada na noite desta última quarta-feira (15), Anitta abriu o jogo sobre as suas intimidades e não pestanejou em contar segredos sobre ela:

“Já fiz suingue, que é troca de casais. Dei beijo triplo. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo”, iniciou a ‘poderosa’, ao ser indagada por uma seguidora, que estava bastante curiosa.

Flagra de Anitta na praia foi mais uma ação de marketing da ‘poderosa’

A cantora também falou sobre ‘pegar’ pessoas comprometidas: “Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar porque não sou idiota”, disse ela, que completou: “Não dá para pegar gente comprometida ou que está indecisa. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara”.

Questionada sobre ficar com amigos, Anitta não pestanejou em responder: “Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim, mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar”.

+ Record toma decisão após Multishow contratar pai de Anitta

Prêmio Área VIP

Falar sobre sucesso e Anitta chega a ser quase uma repetição de termos, no entanto, é inegável toda a relevância que ela tem. Não é à toa que ela foi indicada a duas categorias no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019. A ‘poderosa’ está disputando o troféu de Melhor Cantora VIP do Ano. Clique aqui e deixe o seu voto; participe também das outras categorias!



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here