terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Anitta alfineta deputado após divulgação de medida provisória

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta é 'trollada' e tem bumbum exposto no Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta  – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Anitta alfinetou um deputado após a divulgação de uma medida provisória (MP) que impacta diretamente na vida das pessoas que trabalham com música. A poderosa chegou a deixar um comentário nas redes sociais do politico, mas acabou tendo a declaração deletada.

No Instagram, a cantora mostrou que o deputado Felipe Carreras (PSB-PE) estava propondo uma medida que suspenderia o pagamento dos lucros de compositores e outros profissionais que trabalham por trás dos artistas que estão nos palcos.

+Novo namorado de Anitta flagra cantora em momento íntimo

- Continua após o anúncio -

Nesta tarde (5), ela voltou à rede social e falou que o deputado entrou em contato com ela e propôs uma conversa por telefone, assim que ela desejar. Anitta então aproveitou para explicar o que de fato essa MP pode causar na vida dos trabalhadores brasileiros.

Anitta alfineta deputado após divulgação de medida provisória
Reprodução Instagram

Anitta alfineta deputado após divulgação de medida provisória e explica perigo para trabalhadores

- Continua após o anúncio -

A cantora explicou no vídeo que a MP veio como sugestão para cortar gastos em um momento em que a economia sofre por conta do coronavírus. Porém, ela ressaltou que, cortar o pagamento de compositores pela reprodução das músicas em rádios e locais públicos, não irá resolver a situação, visto que muita gente depende disso para viver.

+Gabriel David apaga todas as fotos com Anitta após cantor surgir com novo affair

“Sabemos que a COVID é muito importante, só que essa emenda foi apresentada dentro de questões de urgência sobre a COVID-19 nesta semana. Mais uma vez, não estou aqui porque é uma coisa de interesse pessoal meu, porque, como falei com vocês, isso não me afeta tão grandemente assim, me afeta na questão de show, como compositora, mas eu consigo ter outras fontes de renda…”, explicou a cantora em um dos vídeos publicados.

Cantora anuncia live de educação financeira com famosa jornalista

Pensando nessas questões, como é o caso da MP sobre os artistas que trabalham com música, Anitta convidou Gabriela Prioli, contratada da CNN, para uma live. A transmissão será feita para educar as pessoas a respeito de termos usados na política e outras questões do meio.

+Anitta revela número de cirurgias plásticas que já realizou e desabafa

“Não é nenhuma vergonha não entender sobre política. Eu mesma, por culpa da minha origem, tenho dificuldades. A gente nasceu num país que deixa todo mundo sem conhecimento de política para que a gente não comande o país da maneira correta. Vai ser simples, sem palavras difíceis”, adiantou ela sobre a futura live, que ainda não teve data divulgada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos