Anitta /Reprodução Instagram

A cantora Anitta deu uma entrevista reveladora para a revista ‘Billboard’. A ‘poderosa’ comentou sobre beijos. Ela conta que os melhores e piores da sua vida, aconteceram no clipe ‘Não Perco Meu Tempo’.

Anitta, sem revelar quem, conta que não gostou nada de um beijo que protagonizou no clipe: “Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi horrível. Eu fiquei, ugh”. Em contrapartida, o melhor de sua vida também rolou por lá: “O meu melhor beijo da vida também foi naquele grupo de pessoas”.

Ainda sobre beijo, a funkeira abriu o jogo sobre o seu primeiro. Ela tinha nove anos: “Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia, eu estava saindo da escola, tinha nove anos. Eu estava apaixonada por esse cara e perguntei para meu amigo marcar um encontro com ele depois da escola. Eu estava esperando por ele nos fundos da escola e ele tinha um aparelho (dental) e precisou tirar. E antes de nos beijarmos, ele começou a tirar o aparelho e foi nojento. Foi muito ruim”.

Anitta recebe críticas após post em apoio à causa LGBT

Elogios da rainha do pop

Zerou a vida! A cantora Anitta, intérprete de hits como ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Paradinha’ está feliz da vida. O motivo? Ela recebeu elogios de ninguém menos que a eterna ‘rainha do pop’, a cantora Madonna, com quem recentemente lançou uma música;

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a poderosa se mostrou desacreditada. Veja!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here