Roberta Miranda e Anitta / Foto Montagem: Área Vip

Anitta e Pedro Scooby estão vivendo um momento de muito amor. O casal tem roubado a cena nos últimos dias, com as recentes declarações, fotos e trocas de carinho entre eles.

Um fato inusitado aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (12), quando a cantora Roberta Miranda, soltou uma mensagem de parabenização para a cantora de Honório Gurgel.

“Todos sabem que gosto muito da Anitta quero ser a primeira a parabenizar ‘ela’, ou eles pela gravidez, presente lindo no dia dos namorados!”, disse a cantora, supondo que Anitta estava esperando um filho.

Apesar do relacionamento e do amor entre os dois, Anitta e Scooby não estão esperando um filho. Os seguidores da poderosa estranharam as felicitações feitas ao casal.

Eita… Tô igual marido traído… gravidez?“, disse uma seguidora. “Sério isso? Se for, que Deus abençoe“, comentou outra. “Você deve estar bêbada, só pode“, ironizou uma fã, ao ver o que Roberta tinha postado aquela informação e que, logo em seguida, teria apagado.

Vendo que se tratava de uma mentira, Roberta foi até o seu Instagram e pediu desculpas pelo equívoco.

Veja: 

Roberta detona Paula Fernandes

Roberta Miranda e Paula Fernandes / Reprodução/YouTube

Sem citar nomes, Roberta Miranda detonou uma artista em seu Instagram, dando a entender que essa se tratava de Paula Fernandes. Durante o Prêmio Multishow, a cantora teria lhe virado a cara, enquanto ela era premiada.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Leia mais! 

Briga com Alok 

Roberta Miranda – Reprodução/Divulgação

Sempre antenada nas redes sociais, mais uma vez, Roberta Miranda causou ao criticar o DJ Alok, enquanto assistia o programa Domingão do Faustão, na TV Globo.

O DJ foi um dos convidados da atração, tocou suas músicas, e através do seu Twitter, Roberta questionou os seus seguidores: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?“.

Os internautas então, não gostaram nada da ironia da artista e rebateram: “Fazer música?”… Leia mais! 

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here