Anitta /Reprodução Instagram

A cantora Anitta usou as redes sociais neste último domingo (23), para demonstrar apoio à causa LGBT. Vale lembar que na mesma data, ocorreu a 23º Parada do Orgulho LGBT, na cidade de São Paulo, um dos maiores eventos do mundo desta causa.

Em uma publicação, ela ressaltou a importância de se falar sobre o assunto: “Hoje foi dia da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade. Este ano não pude estar presente mas deixo aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias”.

Apesar de receber a maioria de mensagens positivas, a boa ação da cantora, acabou recebendo comentários negativos do próprio grupo que ela defendeu: “Quando precisamos do seu posicionamento tu ficou muda e agora vem falar da causa”, disparou um seguidor. “Engraçado que quando precisamos de você, se calou. Acho que todos nós aprendemos com os erros, mas é bom repensar e fazer algo efetivo antes de postar foto para dar close”, afirmou outro.

Elogios da rainha do pop

Zerou a vida! A cantora Anitta, intérprete de hits como ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Paradinha’ está feliz da vida. O motivo? Ela recebeu elogios de ninguém menos que a eterna ‘rainha do pop’, a cantora Madonna, com quem recentemente lançou uma música;

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a poderosa se mostrou desacreditada. Veja!

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here