Anitta - Reprodução: Instagram
Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta está viajando, cumprindo sua agenda de shows com o projeto “Show das Poderosinhas”, a primeira parada desse fim de semana, foi em Belo Horizonte.

“Show das Poderosinhas” é um espetáculo voltado para o público infantil, que conta com surpresas que vão desde o figurino especial, até o cenário colorido. O repertório conta com sucessos como “Show das Poderosas”, “Paradinha”, “Essa Mina é Louca”, “Bang”, além de outros hits e tem duração de aproximadamente 1h40.

Após o show, Anitta usou suas redes sociais para mostrar um momento super carinhoso nos bastidores.

Plínio, um dos cachorros da cantora, acompanhou a cantora na viagem e ficou nos bastidores, acompanhando todo o show de sua dona. “As vezes a gente é que precisa”, legendou Anitta.

Veja as fotos, deslize para ver mais:

View this post on Instagram

As vezes a gente é que precisa

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

A cantora que é acompanhada por mais de 31 milhões de seguidores, recebeu uma chuva de comentários na publicação.

Enzo Celulari, Larissa Manoela, a cantora Paula Mattos e o ex-bbb Mahmoud foram alguns que elogiaram a atitude e o carinho de Anitta.

“Amor de pet é pra sempre”, escreveu Mahmoud. “Companheiro em todos os momentos, eles são fiéis”, registrou Larissa Manoela. Paula Mattos escreveu que estava com saudade de seus cachorros: “QUE COISA MAIS LINDA, aiii que saudade dos meus filhotes”.

Seus fãs também não ficaram pra trás e deixaram seus registros. “Parece que a Larissa é um ser humano incrível”, “Nunca imaginei que um dia eu teria inveja de um cachorro”, “A companhia de um cachorro ta muito acima de alguém que fica com você por comodidade, interesse ou pra te por pra baixo!!!”, foram alguns dos comentários.

Anitta adota cachorros do Instituto Luisa Mell

Clube da Anittinha

Além do projeto “Show das Poderosinhas”, Anitta lançou seu novo projeto, o “Clube da Anittinha”. Saiba mais sobre o projeto!

Com o sucesso do “Clube da Anittinha”, a cantora aproveitou essa sexta-feira (12), que se comemora o Dia das Crianças e publicou vídeos dos episódios com um texto de agradecimento.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje é dia das crianças no Brasil. E eu venho aqui falar um pouco pra vocês sobre a realização de um sonho na minha vida. Eu sempre quis fazer a diferença na vida das pessoas de alguma maneira positiva, e dentro do que eu escolhi como minha profissão sempre procuro evoluir. Desenho animado sempre foi uma paixão na minha vida, mas quando eu passava horas em frente à TV em Honório Gurgel assistindo desenho jamais imaginaria que estaria me preparando para um futuro trabalho. Todo ano eu faço o tradicional show das Poderosinhas devido ao imenso público infantil que meu trabalho carrega. Esse carinho sempre foi natural e nunca fiz um trabalho específico para as crianças onde eu pudesse me orgulhar de cada mensagem aprendida por eles. Foi aí que pensei nesse desenho. Cada detalhe, cada respiro, cada cor e cada som foi cuidado por mim nos mínimos detalhes pra que todos amassem: pais, filhos, amigos… E o resultado não poderia me deixar mais agradecida e orgulhosa. Eu quero agradecer a cada profissional que me ajudou na criação desse sonho e a cada apoiador. A compreensão, a paciencia, a dedicação e o respeito de vocês comigo foi algo realmente único. Para todos os envolvidos neste projeto eu quero dizer o meu MUITO OBRIGADA. Eu realmente fui muito feliz nesse projeto. E mais ainda de ver as pessoas gostando. Hoje vai ter maratona do @clubedaanittinha no @mundogloob e antes um TVZ especial para crianças no @Multishow ! NAO PERCAM

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here