Anitta e Damares/Reprodução Instagram

Debochada! A cantora Anitta resolveu usar as redes sociais nesta última terça-feira (11), para causar. Através de seu Instagram, a poderosa deu uma leve alfinetada na ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves.

Tudo começou após o jornalista Hugo Gloss compartilhar a notícia do trailer da continuação do filme ‘Frozen’. Vale lembrar que a ministra Damares Alves se envolveu em uma verdadeira polêmica nos últimos tempos ao afirmar que a personagem da animação era lésbica.

Anitta, por sua vez, comentou a notícia em ares de deboche: “ansiosa para que Damares assista para desvendar melhor esses segredos do passado para gente”.

Veja:

Comentário de Anitta/Reprodução Instagram

Climão com Lívia Andrade

Em entrevista ao “Programa Raul Gil“, do SBT, Lívia Andrade foi questionada sobre o assunto que o colega Léo Dias levantou sobre a suspeita de haver um climão ente ela e a Anitta, no casamento do Carlinhos Maia, e ela explicou o que aconteceu.

“Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada”, contou. A única coisa que fez Leo Dias chegar àquela conclusão foi o fato da funkeira ter… Veja!

Pedro Scooby

É oficial! Anitta e Pedro Scooby estão namorando. Após algumas especulações nas redes sociais, a cantora confirmou que ela e o surfista estão juntos.

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, o namoro foi confirmado pela própria Anitta. Os dois estão de férias na Indonéisa. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, afirmou a dona do álbum “Kisses”. Ainda segundo a nota, essa não é a primeira vez que a Anitta e Scooby vivem um romance. Saiba mais detalhes!

Dieta vegana

Anitta usou suas redes sociais para falar sobre a sua mudança na alimentação. Para quem não se lembra, a cantora decidiu adotar um estilo de vida mais saudável e começou a se alimentar apenas com alimentos veganos. Veja!

Veja também:

Anitta revela affair com cantor estrangeiro famoso: “Foi gostoso”



27 COMENTÁRIOS

  1. Dizem a lenda que um homosexual conhece o outro…. acho que essa ministra é uma lésbica enrrustida…. estamos com vc Anita linda e maravilhosaaaaaaaaa….. foraaaaaaa Damares sua loucaaaa varrida.

  2. O nível de ignorância dessa anitta é imenso, pq falar besteira em cima de um vídeo editado qualquer um faz. Quem pediu uma Frozen lésbica foram as feministas… e espero que a funkeira não venha a precisar de apoio da ministra que faz um grande trabalho de proteção e reintegração de lésbicas, travestis, trans e afins.
    Burra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here