Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta deu uma entrevista para lá de reveladora ao canal de televisão da argentina CNN. A poderosa não poupou as respostas e fez uma revelação para lá de quente sobre um cantor estrangeiro para lá de famoso.

Anitta, que gravou um hit com o cantor , conta como conheceu ele e a abordagem para a parceria: “Falei com ele pela internet, assim como todas as outras parcerias que fiz, busco as pessoas pela internet. Sempre tento a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras, como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário”.

Em seguida, ela foi questionada sobre a intenção em ir atrás do músico: “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”“E conseguiu?”, questionou o jornalista. Sem papas na língua, ela respondeu: “Sim! Foi gostoso”, disse a poderosa. O cantor em questão é o músico colombiano Maluma, com quem Anitta gravou ‘Sim’ ou ‘Não’.

Anitta e Maluma/Reprodução Divulgação e Instagram

Anitta explica bronca que deu em garoto durante o casamento de Carlinhos Maia

Anitta fala sobre os deslizes na dieta vegana: ‘Ficava me culpando’

Anitta usou suas redes sociais para falar sobre a sua mudança na alimentação. Para quem não se lembra, a cantora decidiu adotar um estilo de vida mais saudável e começou a se alimentar apenas com alimentos veganos.

Através do Stories do Instagram, ela falou como está sua dieta e também revelou que nem sempre consegue se alimentar de forma tão restrita, principalmente durante as viagens internacionais, e por isso comentou alguns deslizes.

“Acabei de bater uma feijoadinha vegana mara. Agora estou comendo um sorvetinho vegano sabor paçoca mara. Para vocês que tem me perguntando, consegui ficar quatro meses (vegana), mas depois…”, iniciou. Veja!

Veja também:

Na web, Anitta relembra polêmica com Maluma: “Briguinha de adolescentes”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here