Anitta – Reprodução: Instagram

O sucesso da cantora Anitta é incontestável e, quando o assunto é música internacional, a ‘poderosa’ está dando um verdadeiro show. Nestes últimos dias ela deu mais um passo na consolidação de sua carreira internacional. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.

Em exclusiva com a cantora, Leo Dias conversou sobre o mais novo feito alcançado por ela: “Subindo cada degrau de uma vez, aos pouquinhos, sem pressa, a gente vai conquistando os espaços nos outros países”, disse Anitta o jornalista.

Após gravar com Madonna, chamar a atenção de uma das maiores cantoras da atualidade, Anitta foi convidada para uma entrevista especial para a Vogue México. A cantora foi escolhida, junto com mais 12 músicos, como os cantores que levam a música latina mundo a fora.

Junto da cantora brasileira, temos os grandes músicos J Balvin, Luís Fonsi, de ‘Despacito’ e Prince Royce. À Leo Dias, Anitta afirmou: “Foi muito importante para mim esse convite da Vogue de outro país, principalmente por ter sido reconhecida por eles como uma artista latina. Me senti muito honrada, e estou muito feliz”.

A cantora relaciona a ascensão da música latina no mundo devido a internet: “A música latino-americana tem mostrado seu valor, seu tamanho, seus números e seu potencial. Podemos, agora, mostrar com a Internet a quantidade de pessoas que somos, e isso faz com que a música latina esteja tão grande e tão bem-sucedida como agora”.

Polêmica recente

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga. Entenda!

Veja também:

Anitta é usada por empresa e vira motivo de piada; cantora rebate: “Não façam mais isso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here