Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Entenda o motivo de Anitta ‘esnobar’ Pocah em premiação

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Anitta e Pocah /Reprodução Instagram

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido agredida pelo seu ex-namorado, fato que sensibilizou Anitta, que a abrigou em sua casa. No entanto, a ‘poderosa’, através de um fã que administrava as redes da então Mc Pocahontas, descobriu que estava sendo stalkeada.

A ‘amiga’ estava contando detalhes da vida de Anitta para os outros. Outro ponto que chateou a ‘poderosa’ foi o fato de Pocah ter se insinuado para o então namorado dela, perguntando, inclusive, se ela era boa de cama.

A esnobada

Nunca afastada das polêmicas, a cantora Anitta, mais uma vez, foi alvo das atenções, e durante a entrada do MTV Miaw, no qual recebeu inúmeras indicações na premiação, a cantora esteve bem próxima de uma famosa cantora na noite desta última quarta-feira (3), no espaço reservado para a imprensa. Veja!

Pocah e o ex de Anitta

“Não perco o meu tempo mais”, já dizia a letra do hit de Anitta e quem levou isso à sério foi justamente o seu ex-namorado, Ronan Carvalho. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a vida dele continuou – e, convenhamos, em grande estilo.

Ele está ficando com uma cantora para lá de famosa. Os ‘pombinhos’ foram vistos no Maracanã, na final da Copa América e depois em um tradicional point da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja!

Veja também:

Pabllo Vittar debocha de Anitta em evento musical: “Estou doida para encontrar”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.