Anitta e Pocah /Reprodução Instagram

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido agredida pelo seu ex-namorado, fato que sensibilizou Anitta, que a abrigou em sua casa. No entanto, a ‘poderosa’, através de um fã que administrava as redes da então Mc Pocahontas, descobriu que estava sendo stalkeada.

A ‘amiga’ estava contando detalhes da vida de Anitta para os outros. Outro ponto que chateou a ‘poderosa’ foi o fato de Pocah ter se insinuado para o então namorado dela, perguntando, inclusive, se ela era boa de cama.

A esnobada

Nunca afastada das polêmicas, a cantora Anitta, mais uma vez, foi alvo das atenções, e durante a entrada do MTV Miaw, no qual recebeu inúmeras indicações na premiação, a cantora esteve bem próxima de uma famosa cantora na noite desta última quarta-feira (3), no espaço reservado para a imprensa. Veja!

Pocah e o ex de Anitta

“Não perco o meu tempo mais”, já dizia a letra do hit de Anitta e quem levou isso à sério foi justamente o seu ex-namorado, Ronan Carvalho. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a vida dele continuou – e, convenhamos, em grande estilo.

Ele está ficando com uma cantora para lá de famosa. Os ‘pombinhos’ foram vistos no Maracanã, na final da Copa América e depois em um tradicional point da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja!

Veja também:

Pabllo Vittar debocha de Anitta em evento musical: “Estou doida para encontrar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here