Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Anitta deixa time de Marina Ruy Barbosa e ganha um presente caríssimo

-

Anitta - Instagram
A cantora Anitta – Reprodução: Instagram

É, meus caros, um dos fatos que mais assustam por conta do sucesso da cantora Anitta é certamente o que ela ganha com tudo isso. Sempre em relevância, ela é costumeiramente assediada por marcas para colocar a sua imagem em seus produtos, sendo assim, as empresas certamente vendem mais.

+ Com problema de saúde, Anitta é internada no Rio

E foi justamente o que aconteceu nestes últimos tempos com a ‘poderosa’. Anitta, agora é a nova garota propaganda da marca de carros Volvo. Tanto é que, nestes últimos dias, ela mostrou o carro elétrico que ganhou, que se pode carregar na tomada de sua casa. As informações são do jornal carioca Extra.

A cantora ganhou um Volvo XC40 Hybrid Plug-in, no valor de R$ 250 mil. Esta foi a primeira propaganda, feita em suas redes sociais, de carros que ela participa. Vale lembrar que, há anos ela é garota de outra marca de veículos, a Renault, que tem a ruiva Marina Ruy Barbosa como principal modelo e estrela.

+ Anitta precisa se separar de Gui Araújo e lamenta

Vale lembrar que, Anitta, durante a propaganda que realizou em suas redes sociais, esqueceu de marcar ‘parceria paga’, conforme manda as recomendações do Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar). A famosa aproveitou que tinha que voltar para casa de carro, por recomendações médicas do coronavírus, para testar o novo veículo e fazer a propaganda em seu perfil.

+ Anitta rebate graves acusações sobre fake news envolvendo diagnóstico de trombose

Vale lembrar que, a outra empresa que Anitta fazia propaganda, a Renault, desembolsou uma verdadeira fortuna para ela participara das propagandas. Algo em torno de R$ 2 milhões de reais. Além de, cantar o hino nacional no Grande Prêmio do Brasil, de Fórmula 1, a pedido da montadora, onde embolsou cerca de R$ 300 mil.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics