domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Anitta detona participante do BBB20 e faz revelação polêmica

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta é 'trollada' e tem bumbum exposto no Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta é ‘trollada’ e tem bumbum exposto no Instagram – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Anitta causou na tarde desta sexta-feira (3) ao discutir com alguns internautas no Twitter. Depois de comentar sobre o caso de estupro envolvendo Felipe Prior, a cantora começou a ser questionada sobre o porquê de ter convidado o ex-participante para uma festa na casa dela, mesmo sabendo de algumas atitudes questionáveis do jovem.

Alguns internautas chegaram a chamar Anitta de feminista de Taubaté, dando a entender que ela não defende as mulheres de verdade.

+Anitta fala sobre acusação de estupro envolvendo Prior: Abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres

- Continua após o anúncio -

A artista então se irritou e fez uma provocação a uma participante do BBB20 que, ao que tudo indica, seja Rafa Kalimann.

“Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim mas por várias”, rebateu Anitta em uma das respostas.

- Continua após o anúncio -

Em outros tweets, a cantora continua e comenta uma situação envolvendo a tal participante.

+Felipe Prior, do BBB20, faz revelação polêmica envolvendo Anitta e dá detalhes

“E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”, completou a cantora em outra publicação.

+Anitta recebe o resultado de teste para a Covid-19

Anitta finalizou a série de tweets falando sobre a atitude de Felipe Prior. “Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar.”

Reprodução Anitta Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos