Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

A cantora Anitta colocou o internauta em seu devido lugar após fazer críticas a sua amiga Gabriela Prioli

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta e Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta resolveu colocar um seguidor em seu devido lugar neste último domingo (29). Tudo começou após ele ironizar a saída da comentarista Gabriela Prioli, que é uma grande amiga sua, da CNN Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Depois de afastamento de Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino usa rede social para pedir desculpa

Vale lembrar que a amiga de Anitta deixou o canal de notícias após um desentendimento com os colegas de bancada no programa ‘O Grande Debate’. Após a sua saída, Gabriela Prioli foi bastante ironizada nas redes sociais, além, é claro, de receber inúmeras mensagens de apoio e admiração.

Pois bem, uma destas ‘cutucadas’ não agradou muito a ‘poderosa’, que decidiu colocar o internauta no lugar de onde deveria nem ter saído. O usuário escreveu: ”É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalista dá detalhes de briga antiga entre Anitta e Bruna Marquezine

Foi aí que a ‘poderosa’, sem papas na língua, disparou:”Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não”, iniciou a ‘poderosa’, que ressaltou todo o esforço e talento da amiga: “Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela”. Ela ainda explicou: “Ela nao é rica, mas é fina (ô se é) então nao entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela”

- Continua após o anúncio -

CNN Brasil estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas

Anitta seguiu rasgando elogios a amiga: ”Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela nao “precisava” da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!