quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Gabriela Prioli deixa a CNN Brasil

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Considerada, até então, uma das grandes surpresas do novo canal de notícias, a CNN Brasil, Gabriela Prioli anunciou que não faz mais parte da emissora. Ela pediu demissão neste domingo (29).

+ CNN Brasil estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas

Gabriela Prioli era uma das comentaristas que integravam o elenco do ‘Grande Debate’. No programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ela apresentava os seus argumentos sobre os diversos assuntos do cotidiano. Apesar de não ser jornalista, a loira é Mestre em direito penal, professora de pós-graduação em direito na Mackenzie e especialista em política de drogas.

- Continua após o anúncio -

O que levou a comentarista a pedir a demissão da emissora foi um atrito que teve com Reinaldo Gottino e com Tomé Abduch. Na ocasião, os dois cometeram mainsplainning em um assunto que ela é especialista.

Veja o momento:

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil anuncia contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli

Através de suas redes sociais, ela fez um enorme desabafo, explicando o motivo de sua saída e agradecendo a breve experiência: “Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências”, iniciou ela.

Gabriela seguiu: “Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita. Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala.  É preciso ser mais contundente.O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso”.

A comentarista acredita que não conseguiu ter um debate digno: “Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras. Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”.

View this post on Instagram

Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências. Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita. Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala. É preciso ser mais contundente. O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso. Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras. Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade. Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada. Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental. Gabi

A post shared by Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) on

+ Caio Coppolla fala sobre troca da Jovem Pan por CNN Brasil

Por fim, Gabriela Priori agradeceu a oportunidade: “Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada. Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos