sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Anitta é acusada de pagar para ficar famosa nos Estados Unidos

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O produtor e crítico musical Regis Tadeu participou de um podcast em que faz diversas revelações sobre a carreira internacional de Anitta. De acordo com ele, a cantora pop estaria pagando para aparecer nos programas americanos.

”Ela contratou uma empresa nos Estados Unidos para entrar no mercado americano. Inclusive, foi essa empresa que botou ela no programa do Jimmy Fallon. Engraçado que ela só fez um programa, que incrível. E por que não foi nos outros programas?[…] Cadê os shows da turnê?”, questionou o crítico.

+ Mauro Machado, pai de Anitta, celebra alta da UTI após testar negativo para a Covid-19

- Continua após o anúncio -

”Você contrata uma empresa de agenciamento, não é a empresa que contrata você[…] você paga uma grana alta e essa empresa, por intermédio dos contatos, ela vai criar uma estratégia”, continuou.

Ele afirmou que todas as apresentações que ela fez fora e os outdoors foram pagos por ela. Regis ainda comentou que o termômetro para que se saiba que uma carreira internacional está dando certo são as turnês.

- Continua após o anúncio -

+ Fim do namoro de Anitta é decretado por vidente que afirma: “novo amor chegando”

Anitta parece não se importar com as críticas da internet. A cantora revelou sua estratégia para driblar o aborrecimento dos comentários negativos vindos de qualquer pessoa que seja: Só fala ‘fo**-se’. Para mim todo mundo ou me ama ou não me acompanha. Falou mal de mim? É porque me ama, me acompanha, e quer falar alguma coisa”, iniciou ela.

”Falou bem também? Me ama também. Ai que legal. Essa é a única forma de sobreviver a internet sem ficar doido, porque as pessoas tão doidas, tá? Elas só saem falando, não sabem do que tão falando, mas vão falando e que se dane se você vai ficar bem ou mal”, disse a Poderosa nos stories do Instagram.

+ Após ser acusada de assédio, Anitta se pronuncia após suposto beijo em segurança

Colaboração por Amanda Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos