Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta voltou a causa burburinho nas redes sociais nesse domingo (7), após publicar uma imagem em que aparece sensualizando. Acostumada com seus looks chamativos, a ex-mulher de Thiago Magalhães gosta de abusar da sensualidade em suas fotos.

No entanto, parece que isso está chamando a atenção de alguns internautas mais conservadores e gerando uma enxurrada de críticas a artista em sua timeline. Após a publicação que já ultrapassa mais de 1 milhão de curtidas, seguidores criticaram Anitta por sua erotização’.

“Melhor diminuir a erotização das nossas crianças! Já está feio isso!”, afirmou uma seguidora. Outra, disse que a cantora só sabia tirar foto mostrando o bumbum: “Só sabe mostrar a bun** eh o que ela tem de melhor eh kkk”, destacando os atributos físicos da morena.

Apesar das críticas com relação a sensualidade da celebridade em suas publicações, também tiveram aqueles internautas que a defenderam afirmando que o corpo é dela e por isso Anitta poderia fazer o que bem entendesse: “O corpo é dela, se ela quiser chamar atenção ela pode”, afirmou um fã.

Veja:

View this post on Instagram

😘

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta lança desenho com seu nome

A cantora está muito feliz com o lançamento do ‘Clube da Anittinha’, animação voltada ao púbico infantil que está fazendo muito sucesso. Em seu perfil no Instagram, Anitta compartilhou a reação de várias crianças ao assistirem pela primeira vez o desenho.

Anitta deixa de seguir ex-marido no Instagram

O novo projeto da morena parece de fato ter fisgado seu público alvo. Durante a animação é possível notar a mistura algumas de suas músicas embalando as crianças que também curtem seus sucessos.

Leia mais:

Ex-marido de Anitta passa a seguir modelo gata em rede social





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here