Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

Após Anitta passar a seguir Gabriel Barreto, o seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães também passou a seguir uma modelo gata em sua rede social.

Ele, vale dizer, segue apenas 22 pessoas, contando com cerca de 739 mil seguidores. Entre as seletas pessoas que Thiago segue, a modelo gata Jessica Michel Serfaty, que é ex-namorada do ator Ed Westwick, está entre elas.

Thiago passou a seguir Jessica de acordo com o jornal Extra, há alguns dias. O detalhe, é que Jessica logo em seguida, também passou a curtir o perfil do empresário. Um outro detalhe, é que no perfil do ex de Anitta, não existe fotos dele.

Porém, Jessica não foi a única que Thiago passou a seguir nesses últimos dias, recentemente, ele também passou a seguir Mariana Queiroz, que é amiga da sua irmã, e estudante de medicina.

Inclusive, eles viajaram no último final de semana, para Jurerê Internacional, com amigos, e se hospedaram no mesmo hotel. Além de Mariana, Thiago também passou a seguir uma outra amiga da sua irmã, a advogada e modelo, Lais Brugnara Sarnaglia. Será que ele já fez a fila andar?

Veja as fotos das beldades abaixo!

Thiago Magalhães defende Anitta

Thiago Magalhães e Anitta (Reprodução/Instagram/LeoDias)
Thiago Magalhães e Anitta (Reprodução/Instagram/LeoDias)

Recentemente, a cantora Anitta recebeu diversos ataques nas redes sociais, por não se posicionar politicamente. Um dos comentários, acabou não agradando o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães.

No comentário feito pelo internauta, ele criticou Anitta e disse que Thiago “saiu fora a tempo”. O empresário então, fez um longo desabafo e destacou as qualidades de Anitta…Leia mais!

Confira também:

+ Ex de Anitta, Thiago Magalhães, organiza festão em casa e chama convidado especial
+ Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes
+ Saiba o motivo de Anitta ter se separado de Thiago Magalhães





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here