Anitta e Madonna / Instagram

A cantora internacional Madonna está se preparando para lançar o seu 14º álbum de estúdio, que se chamará ‘Madame X‘. O novo projeto tem previsão para chegar às lojas no dia 14 de junho.

O novo disco contará com faixas em três idiomas: português, inglês e espanhol, e além disso, a rainha do pop fará um dueto com a cantora brasileira Anitta.

As artistas regravaram o hit ‘Faz Gostoso‘, da cantora luso-brasileira Blaya. A música é um sucesso em Portugal, onde Madonna mora. A regravação da música será 100% em português, ou seja, Madonna e Anitta cantarão um funk na nossa língua nativa.

Nesta quarta-feira (17), a funkeira participou do programa ‘Encontro’, da Fátima Bernardes, e falou pela primeira vez sobre o projeto com Madonna.

“Estava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio. O povo veio me perguntando… Quando é trabalho meu, faço da minha maneira. Quando não, eu me seguro”.

“Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou”, disse a cantora, que ainda falou sobre o hit. “É um funk. Está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, adiantou Anitta.

Anitta não gastou nada com clipe de música com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

O livro polêmico sobre a biografia não autorizada de Anitta, assinado pelo jornalista Leo Dias, trouxe revelações sobre acontecimentos na carreira e vida pessoal da artista carioca, incluindo a polêmica sobre o clipe de ‘Sua Cara’, motivo para a intriga entre ela e Pabllo Vittar.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Anitta teria sido desmentida após a repercussão de um áudio em que ela teria declarado ter desembolsado toda a quantia, equivalente a U$ 70 mil, para a gravação da canção que se tornou um sucesso mundial, e que a drag queen, na época sua amiga, teria feito exigências para chegar no local de gravação, que ocorreu no deserto do Saara. Saiba mais!

Cantora Anitta revela ser bissexual

Anitta (Foto: reprodução/ Instagram)

A cantora Anitta fez a divulgação do seu novo álbum Kisses, na Espanha, mais precisamente na cidade de Madrid, onde ela concedeu uma entrevista ao site espanhol Shangay.

Na ocasião, a artista acabou revelando ser bissexual: “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa”, falou Anitta…. Veja mais!

Veja também: 

Lamentável! Cachorro de Anitta sofre ameaça e internautas se revoltam na web



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here