Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

Acabou o relacionamento de Anitta e Thiago Magalhães. A notícia foi revelada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois e já foi confirmada pela assessoria da popstar.

A cantora e o empresário estavam juntos desde 2017 e tinham assinado um contrato de união estável. Segundo a assessoria, “a decisão foi de comum acordo e a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.

Crise no relacionamento?

Thiago Magalhães e Anitta (Reprodução/Instagram/LeoDias)
Thiago Magalhães e Anitta (Reprodução/Instagram/LeoDias)

Em junho, circulou rumores de que a cantora estaria se separando, mas ela negou tudo. Na ocasião, a diva fez um post ao lado do empresário. Os dois posaram em frente a um espelho. “Bom dia, passando para dizer que… existe vida fora das redes sociais #segueolíder”, escreveu na legenda.

De acordo com o UOL, Anitta e o empresário moravam juntos em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões.

Casamento na Amazônia

Anitta não oficializou a união com Thiago Magalhães apenas no papel! Além do documento assinado em um cartório do Rio de Janeiro, o casal teve uma cerimônia íntima, na Amazônia, no intervalo das gravações de “Is That For Me”, canção da Poderosa em parceria com o DJ suíço Alesso. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cerimônia foi celebrada por um Pajé…Saiba mais detalhes!

Veja também:

Leo Dias revela particularidade bombástica de Anitta com ex-namorado – Saiba!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here