Anitta / Instagram
Anitta / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (07), o Fofocalizando exibiu uma matéria falando sobre famosas que resolveram assumir seu corpo. Várias celebridades foram exibidas no vídeo, como Anitta, Preta Gil, Giovanna Grigio, entre outras.

Muitas mulheres famosas assumiram suas celulites, estrias e os quilinhos a mais. Logo em seguida à reportagem, Lívia Andrade quis saber de Leo Dias se ele estava satisfeito com seu ‘corpinho’ e o jornalista preferiu não comentar nada e disse que estes assuntos ele trata apenas com sua terapeuta.

Aproveitando o gancho, Leo contou que durante uma parte da biografia não autorizada sobre Anitta, que ele está escrevendo, foi conversar com Tuka Carvalho, ex-namorado da funkeira e perguntou como era a relação íntima entre eles.

O dono da rádio O Dia FM contou que não tinha sexo entre eles, porque Anitta morria de vergonha do corpo.

Ex de Anitta

O namoro entre Tuka Carvalho e Anitta, chegou ao fim em abril de 2014 e na época muitos disseram que o motivo foi ciúmes, eles ficaram juntos apenas por 3 meses.

Na época, o Extra informou que a cantora ficava incomodada com o assédio das mulheres, principalmente depois que vazou na mídia a informação de que o dono da FM O Dia estava namorando a funkeira.

Outro motivo é que Tuka adorava frequentar as festas nas madrugadas do Rio de Janeiro, enquanto a funkeira era mais caseira. Cansada de ficar sozinha, Anitta resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

Confira clicks do ex da cantora – Deslize para ver as fotos!

View this post on Instagram

I did it… @tough_mudder #FirstOne #ForAntonio

A post shared by Arthur Mattos (@tukacarvalho) on

Veja também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Saiba quem foi a responsável pela briga entre Anitta e Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here