Anitta e as bailarinas – Reprodução: Instagram

É, pelo jeito, o incrível show da cantora Anitta, no Rock in Rio, que ocorreu no último final de semana teve alguns probleminhas que foram revelados pelo jornalista e colunista Leo Dias.

Tudo pareceu perfeito e lindo, porém, horas antes da apresentação, Anitta passou um grande nervoso por causa de problemas nas credenciais e também na passagem de som.

A cara de ‘poucos amigos’ que a cantora entrou no palco foi bastante comentada na web, afinal foi a grande estreia da artista no festival. Nesta tarde, três dias depois da apresentação, Leo Dias contou detalhes sobre o que de fato ocorreu no dia.

Segundo informações, Anitta teria entrado exausta no palco porque estava tentando o dia inteiro realizar sua passagem de som e não conseguiu. A passagem de som teria sido cancelada por conta de um atraso da atração que encerrava a noite, a da cantora Pink. Nem reconhecimento de palco teria sido permitido.

Além do problema na passagem de som, Anitta também enfrentou outra situação que a deixou bem irritada: ela teve suas credenciais de equipe cortadas pelo festival e não pôde levar sua equipe de conteúdo para registrar o show.

A coluna de Leo Dias entrou em contato com a assessoria do Rock in Rio e como resposta, receberam uma nota de esclarecimento.

” A organização do evento esclarece que por uma questão técnica de uma banda e problemas logisticos de outra, a passagem de som de todos os artistas de Sábado, dia 5, foi realizada com atraso em cascata. O evento ressalta que a passagem de som de Anitta foi realizada mesmo que com atrasos. Já com relação as credenciais de acesso à frente de palco, Anitta recebeu toda a sua cota (40 acessos), exatamente a mesma recebida por todos os artistas que se apresentam no palco Mundo do evento. Esse é o limite definido pela capacidade do local sem que interfira a execução e a segurança do show, já que esta é uma area técnica de operação dos shows.”

+ Bailarina apontada como affair de Anitta sofre acidente no RiR



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here