fbpx

Anitta enfrentou problemas com credenciais e passagem de som no RiR; saiba mais

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Anitta e as bailarinas – Reprodução: Instagram

É, pelo jeito, o incrível show da cantora Anitta, no Rock in Rio, que ocorreu no último final de semana teve alguns probleminhas que foram revelados pelo jornalista e colunista Leo Dias.

Tudo pareceu perfeito e lindo, porém, horas antes da apresentação, Anitta passou um grande nervoso por causa de problemas nas credenciais e também na passagem de som.

A cara de ‘poucos amigos’ que a cantora entrou no palco foi bastante comentada na web, afinal foi a grande estreia da artista no festival. Nesta tarde, três dias depois da apresentação, Leo Dias contou detalhes sobre o que de fato ocorreu no dia.

Segundo informações, Anitta teria entrado exausta no palco porque estava tentando o dia inteiro realizar sua passagem de som e não conseguiu. A passagem de som teria sido cancelada por conta de um atraso da atração que encerrava a noite, a da cantora Pink. Nem reconhecimento de palco teria sido permitido.

Além do problema na passagem de som, Anitta também enfrentou outra situação que a deixou bem irritada: ela teve suas credenciais de equipe cortadas pelo festival e não pôde levar sua equipe de conteúdo para registrar o show.

A coluna de Leo Dias entrou em contato com a assessoria do Rock in Rio e como resposta, receberam uma nota de esclarecimento.

” A organização do evento esclarece que por uma questão técnica de uma banda e problemas logisticos de outra, a passagem de som de todos os artistas de Sábado, dia 5, foi realizada com atraso em cascata. O evento ressalta que a passagem de som de Anitta foi realizada mesmo que com atrasos. Já com relação as credenciais de acesso à frente de palco, Anitta recebeu toda a sua cota (40 acessos), exatamente a mesma recebida por todos os artistas que se apresentam no palco Mundo do evento. Esse é o limite definido pela capacidade do local sem que interfira a execução e a segurança do show, já que esta é uma area técnica de operação dos shows.”

+ Bailarina apontada como affair de Anitta sofre acidente no RiR

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos