Ohana Lefundes – Reprodução: Instagram

A bailarina Ohana Lefundes viu o seu nome ganhar força após ser apontada como affair da cantora Anitta. enhuma para falar sobre o relacionamento com sua bailarina, Ohana Lefundes. Em uma conversa com o programa TV Fama, Anitta falou um pouco sobre seu envolvimento com Ohana e surpreendeu a todos.

Após caso com Anitta e Pedro Scooby, bailarina vê suas redes sociais explodirem

“Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, disparou Anitta sobre a companheira de palco.

Após a apresentação no Rock in Rio, Ohana usou as suas redes sociais para revelar que sofreu um acidente minutos antes de entrar no palco, no último dia 05, para a apresentação do show que deu o que falar na web.

+ Anitta fala sobre o uso de playback no Rock in Rio: “Faz parte do meu show”

Segundo Ohana, durante o caminho do palco, ela esbarrou no cenário do local, que lembrou o palco do famoso ‘Furacão 2000’, e cortou o seu joelho. Nos stories, ela mostrou o machucado e revelou que só não levou pontos porque não foi ao médico.

“Vocês estão achando bonitinho. Ah, Ohana foi lindo o show… Isso porque vocês não viram o bascktage, a coisa de um cenário”, começou contando ela que estava em um restaurante acompanhado de um amigo.

Em seguida, ela revelou aos risos que não foi ao médico porque queria curtir o show do grupo Black Eyed Peas: “Não levei ponto porque eu não fui ao médico e queria curtir ao show do ‘Black Eyed Peas’. Não desmaiei porque eu tinha um show inteiro. Quando bateu, eu já estava entrando no palco”, contou ela.

Confira o machucado da bailarina:

Reprodução: Instagram


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here