fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Anitta fala sobre as queimadas na Amazônia e defende os índios; confira

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta no clipe de ‘Is That For Me’ – Foto: YouTube/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Como sabemos, o Brasil está passando por um momento de delicadeza, devido às queimadas que afetam parte das florestas brasileiras. Em meio aos problemas sociais, políticos e discussões, a cantora Anitta decidiu se pronunciar e falar sobre o assunto.

 + Anitta solta o verbo e entrega comportamento de amigos famosos: “Pessoas que a gente não gosta” 

Em suas redes sociais, a poderosa contou a sua versão e falou sobre o assunto, chegando a defender os índios, que moram nos locais atingidos pelo fogo, nesta quarta-feira (21).

- Continua após o anúncio -

“Não existe isso de brigar pra saber de quem é a terra. A terra é deles, amor. Se um índio chegar na minha casa agora e pedir pra dormir no meu quarto, vou sentir na obrigação de falar: ‘entrei’. Porque, antes de tudo, quando invadiram as terras dos indígenas, eles estavam lá. Então essa discussão não existe. Eles estavam lá primeiro. Se você não é descendente de indígena, assim como eu, você não pode falar que a terra é sua”, disparou.

 + Anitta abre o jogo, fala sobre relacionamento à três e intimidade entre 4 paredes com Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

“Todo mundo aprende na escola, antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso país estivesse nas mãos deles, não estava dando essa merda”, continuou falando.

“Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas. Eles não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio, amor”, ressaltou.

 + Anitta faz ‘gemidão’ ao vivo e Nicole Bahls dispara: “Luana vai vir atrás de você”

“Estão todos tentando via afronte por décadas. Não deu certo, queridos. Aprendam a chegar à soluções civilizadamente mesmo que a pessoa com a qual você fala não represente nem 10% das suas ideologias. Vou ouvir opiniões de direita com a mesma paciência com que ouço as de esquerda. Porque o que interessa não é definir quem tem razão. O que interessa é parar a contagem regressiva da destruição do meio ambiente”, concluiu.

Veja também: 

Anitta se revolta e rasga o verbo na web após ser detonada pelo seu programa no Multishow

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos