fbpx

BBB20: Rafa Kalimann completa 27 anos e recebe mimo especial da amiga Manu Gavassi

A sister presenteou com um café da manhã especial a amiga Rafa Kalimann, que completa 27 anos dentro do BBB 20.

Luciana Gimenez diz que ainda mora com o ex-marido

A apresentadora abriu o jogo sobre a convivência com o empresário Marcelo de Carvalho.

Luan Santana explica sumiço das redes sociais: “Saindo sem rumo”

O cantor sertanejo falou sobre o que está fazendo durante a quarentena.

Jojo Todynho surge aos prantos e diz que não ficará mais em isolamento

A cantora usou as plataformas digitais para desabafar sobre a saudade que está sentindo da avó.

Lucio Mauro Filho lamenta morte: “Bom descanso”

Nas redes sociais o ator lamentou a partida da prima e prestou uma homenagem.

BBB20: “Prefiro incomodar a ser indiferente”, declara Manu sobre o jogo

Manu desabafou com Rafa sobre o último paredão em que enfrentou Felipe Prior e Mari .

Anitta faz ensaio vestida de abelha e disserta sobre os insetos

-

Anitta
Anitta – Instagram

Cheia de compromissos durante todo o Carnaval, Anitta vem mostrando várias fantasias nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (21), a cantora surpreendeu os seguidores ao posar fantasiada de abelha.

Na legenda do ensaio fotográfico onde aparece em várias poses, ela escreveu: “Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas?”.  Mas não parou por aí não. Em seguida a cantora fez um textão para falar do inseto que é responsável pela polinização das flores e produção de mel.

Solteiro, Pedro Scooby curtirá Carnaval no camarote de Anitta no Rio de Janeiro

“Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo”, explicou, continuando a dissertar sobre o assunto. A cantora terminou lamentando que o inseto corre risco de extinção. “Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos”, finalizou. (confira abaixo na íntegra)

Alheios aos problemas das abelhas, os seguidores da cantora encheram os cometários de elogios. “Anitta também é cultura ♥ te amoo gataa”, disse uma. “A fantasia mais bonita”, disse outra. “Abelha Rainha”, escreveu mais uma. “Perfeita! Melhor fantasia até agora! A última foto é a melhor de todas!”, disse outra. “Você não é REAL não, né?”, questionou mais um.

“Achei importante me manifestar”, diz Anitta sobre caso de assédio envolvendo jovem de 17 anos

Outros fizeram fizeram comentários mais ousados. “Deixa eu ser seu abelhão”, pediu um. “Meu Deus, a sua bunda ficou ainda maior. Não sabia que isso era possível”, disse outro.

Confira o post, deslize:

View this post on Instagram

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? 🐝 Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics