Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta é uma verdadeira popstar no México, tanto que há alguns meses ela recebeu o convite para ser jurada do ‘La Voz’, versão mexicana do reality ‘The Voice’. A grande final do programa aconteceu na noite da última segunda (16) e a funkeira conseguiu levar dois de seus participantes até a final.

Segundo a revista Veja, um dos rapazes instruídos por Anitta acabou gerando um climão logo após se apresentar, isso porque ele alfinetou a cantora: “Anitta, obrigado por tudo. O México é um país que tem gente muito nobre. Por isso mesmo, por causa dessa nobreza, nós exigimos humildade”, disparou o participante Ángel Elizondo.

Após o comentário a cantora ficou sem reação e seus olhos encheram de água. Nos bastidores Delian, que era o outro participante de Anitta que chegou na final também falou sobre a humildade da cantora durante entrevista para as redes sociais do programa, contudo ele não fez nenhuma critica, mas elogios.

“Ela sempre me disse para me manter humilde e graças a Deus nós chegamos onde estamos, aqui na final”, disse o finalista.

Sonia Abrão critica Zezé Di Camargo e Anitta

A apresentadora Sonia Abrão resolveu soltar o verbo e criticou o cantor Zezé Di Camargo e a cantora Anitta, durante participação no talk show de Tatá Werneck, o “Lady Night”.

Sonia criticou algumas escolhas feitas por Anitta: “Acho que tudo o que ela faz é fake”, disse. “Não precisa vaiar. Eu respeito o trabalho. Acho que no palco, ela faz o show mesmo. Agora, a maneira que ela trata a mídia e como inventa coisas para virar notícia, acho feio e desnecessário…Veja mais!

Anitta faz agradecimento após ganhar prêmio

Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta é só sucesso! Anitta, que posou recentemente ao lado da estrela pop Madonna, ganhou o prêmio do ‘Troféu Domingão – Melhores do ano’, como Cantora do Ano. Ela concorria com as cantoras Ivete Sangalo e Iza…Veja mais!

Veja também:

Ex-marido de Anitta é pedido em casamento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here