Anitta – Reprodução: Instagram

Em julho do ano de 2013, aproximadamente três anos após o estouro do hit ‘Show das Poderosas’, Anitta esteve no terreiro de Candomblé do pai de santo Sérgio Pina, para agradecer o sucesso alcançado. As informações são do jornal Extra.

De acordo com elas, o terreiro fica em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, em foto no Facebook, Anitta tirou uma selfie com Sérgio Pina, que a desejou: “Que Papai do Céu continue iluminando seu passos”.

Segundo o jornal, a cantora conheceu o local por conta de seu irmão Renan e seu pai, que já frequentavam o terreiro. Sua mãe, Miriam, católica fervorosa não gostou muito, mas a funkeira seguiu sua fé.

Anitta, pai de Santo e o Terreiro,/Reproduçao Facebook-Jornal Extra
Anitta, pai de Santo e o Terreiro,/Reproduçao Facebook-Jornal Extra

Desde que virou uma pessoa pública, Anitta continuou visitando esporadicamente o local. Sua ida não é anunciada, assim, evita curiosos. No entanto, uma vez por lá, ela é uma pessoa como qualquer outra:  “Dentro do axé somos todos iguais. Ela é sempre vista nas grandes festas, nais quais só é permitida a entrada de pessoas de confiança do pai de santo”, disse uma frequentadora ao jornal.

Anitta lava banheiros em seu terreiro de Candomblé

Anitta/Reprodução Instagram
Anitta/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalistaLeo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.

Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa…”, veja o trecho na íntegra!

Veja também:

Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé



54 COMENTÁRIOS

  1. E daí… cada um com sua crença… cada um é livre pra seguir a religião que quiser… deixem a anitta em paz… deixem ela ser feliz…. vamos cada um cuidar de nossas vidas…. Eu sou espírita e sou muito feliz com minha religião DEUS TE ABENÇOE ANITTA… E ABENÇOE A TODOS NÓS

  2. COITADA GENTE ELA FOI ENGANADA .. COMO MUITOS EM OUTRAS RELIGIOES FALARAM QUE ELA IA FAZER SUCESSO FEZ E DAI ELA ACREDITOU COINVCIDÊNCIAS DA VIDA.. FOI TUDO MÉRITO DELA .. ERA PRA SER ASSIM .. NA CATÓLICA PADRE NÂO PODE CASAR COMO ASSIM ENTÂO A BIBLIA DELES É OUTRA MAS ADORAM PEGAR OS MENINOS … DEIXA P LA PORQUE CONHEÇO UNS PASTOR TAMBÉM QUE ANDAM DE FERRARRI ENQTO O IRMÀO TA COM UM PREGO DEBAIXO DO CHINELO ..,

  3. Anitta, você está certíssima de ter frequentado no início da carreira e agora mais doque nunca continua frequentando e agradecendo aos orixás. Pois a inveja na sua pessoa e no seu sucesso é grande e precisa ser combatida diariamente. Muito axé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here