Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

“Solteira sim, sozinha nunca”, já dizia o verso da música da Mulher Melancia. Ao que parece, Anitta está fazendo exatamente o que a música diz. Isso porquê, recentemente ela teria se envolvido com um empresário, e levantou rumores de que teria superado seu ‘romance’ de Carnaval com o surfista e amigo Gabriel Medina.

Após a liberação de uma imagem exclusiva em um momento de troca de carinhos ao lado de Otávio Barros, o que a artista carioca e o executivo tiveram, ao que parece, foram ‘kisses’ e nada mais que isso.

Trazendo a conceitualidade do seu novo disco, a cantora surgiu em sua conta do Instagram na madrugada desta terça-feira (9), mas ainda que não tenha se pronunciado sobre o suposto caso com Tato, deu a deduzir que ela está nada mais, nada menos que solteira.

Anitta em Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Numa foto publicada em seu Stories, ela reclamou de que ultimamente não tem ninguém para lhe fazer companhia, à não ser o irmão e empresário, Renato Machado, com quem aparecia ao seu lado. “Tired of sleeping alone. So my brother came to Spain to make me smile. [‘Cansada de dormir sozinha. Então meu irmão veio para a Espanha para me fazer sorrir’, em português]”, afirmou.

Anitta surgiu ao lado do empresário

Otávio Barros e Anitta/Reprodução Instagram
Otávio Barros e Anitta/Reprodução Instagram

Anitta apareceu ao lado de um grande empresário do mercado financeiro, 11 anos mais velho que ela. Bastou ela aparecer em um click agarradinho com o executivo, que os fãs já iniciaram a especulação sobre um novo romance. A foto foi compartilhada pelo perfil do Instagram ‘garotxdoblog’.

O empresário em questão é Otávio Barros e, de acordo com o jornal, eles se conheceram em Aspen, nos Estados Unidos da América. O suposto namoro nem foi oficializado e os internautas já criaram até fã clube dos pombinhos… Saiba mais!

Anitta revela dificuldades para produzir álbum ‘Kisses’

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do seu álbum de estúdio, ‘Kisses’, Anitta fez declarações à respeito do processo de produção do seu mais novo trabalho, e das dificuldades que passou para a construção da obra, que traz dez faixas com músicas em três idiomas – português, espanhol e inglês -, repleta de parcerias internacionais.

A carioca revelou, em entrevista concedida a revista Caras, que quase não realizou a gravação de uma das canções do seu disco, ‘Tu y Yo’. Encenada no México, num hotel de luxo, quase foi cancelada, devido outros compromissos da artista, e a rodagem das cenas acabou sendo feita em Búzios, no Rio de Janeiro. “A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar (…) Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou… Veja mais!

Veja também:

Em vídeo, Anitta aparece dando beijão em duas mulheres



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here